E

    ELSON Terça, 19 de maio de 2009, 22h18min

    Isentam automóveis com mais de 20 anos do ipva, ou seja, veículos até o ano de fabricação de 1989.

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de janeiro de 2015, 13h58min

    quero saber como faço pra rodar com o carro e o mesmo documento

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de janeiro de 2015, 14h01min

    meu carro e do ano de 1981 ele ja e isento

    W

    walter alves vieira Sexta, 23 de janeiro de 2015, 9h07min

    paguei o ipva ,e a vistoria do gaz já no fim do ano ,por motivo de uma batida atrasei ,não conseguindo o verdinho de 2014 ,como faço agora para ter o verdinho e obrigatório ter o verdinho do ano passado,ou tenho q tirar do ano atual logo pois o meu e de final 2,e se vou ter problema com a policia na estrada agradeço e espero a sua resposta.

    L

    Lidineide Dias Terça, 19 de janeiro de 2016, 10h54min

    meu carro foi fabricado em 2001 moro no Distrito federal gostaria de saber se esse ano o IPVA é isento?

  • -1
    D

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2016, 11h38min Editado

    a menos que no df a regra seja outra sua isenção só em 2022 .

    Evandro Martins

    Evandro Martins Sexta, 02 de setembro de 2016, 13h09min

    tenho um palio 2002 so do rio queria saber se eu ainda vo paga pva ano que vem

    D

    Desconhecido Sexta, 02 de setembro de 2016, 13h37min

    Normalmente a isenção e para veic com mais de 20 anos

    J

    jose isidro ferreira de andrade Quarta, 28 de dezembro de 2016, 15h45min

    tenho um carro 1997 preciso pagar ipva em 2017 em Sao Paulo. dizem que apos 20 anos fica isento.