J

    joao carlos feitosa Sexta, 19 de junho de 2009, 23h36min

    Não sei o que voce faz, mas a pessoa está ao menos no regime semi aberto? Caso esteja, é muito simples, a pessoa que pelos estar trabalhando de forma informal para alguem, e esse alguem pode declarar que "seu amigo" é funcionario e pronto, de certa forma que tal declaração seja verdadeira.

    J

    joao carlos feitosa Sexta, 19 de junho de 2009, 23h41min

    eu tenho um caso semlhante, veja só: um meu amigo Zé das Couves, ele está no regime semi aberto, por bom comportamento, e como não possui faltas nas assinaturas (voce sabe que o semi aberto não pode de deixar de assinar o livro todos os dias as 18 h), nesse caso o magistrado concedeu que ele arrumasse um emprego, mesmo fora do municipo, desde que comprovasse tal situação. O que ele fez? Foi até o antigo patrão e pediu um emprego, e de pronto foi atendido, nesse caso o patrao lhe deu uma especie de carta/declaração, e ele está trabalhando normalmente, e assina o livro da condicional a cada 60 dias. Sem contar que o antigo patrao do Zé das couves, está providenciando os documentos para registra-lo na fazenda novamente. Tente dessa forma, quem sabe dá certo.

    K

    karina_1 Sexta, 19 de junho de 2009, 23h43min

    Sua ajuda não solucionou o meu problema,mas obrigada por responder a minha pergunta.a declaração será verdadeira,mas preciso de um modelo.

    J

    joao carlos feitosa Sexta, 19 de junho de 2009, 23h52min

    tente achar esse modelo em uma agencia de emprego, lá talvez tenha um modelo padrão.

    K

    karina_1 Sábado, 20 de junho de 2009, 0h12min

    Creio que não vou achar esse modelo que preciso numa agência de empregos.
    Preciso de uma declaração que diga que, fulano de tal terá emprego garantido em minha empresa quando sair de livramento condicional,mas não sei como me expressar,que palavras usar,por isso preciso que alguém com mais instrução do que eu me ajude.

    R

    ROSYANE_1 Quarta, 24 de junho de 2009, 11h52min

    Declaração de Emprego

    Declaramos para os devidos fins que (nome), (profissão), portador da CTPS nº (informar) e inscrito no CPF sob o nº (informar), é funcionário desta empresa desde (data da contratação), exercendo atualmente a função de (informar).

    Sendo o que havia a declarar,

    (localidade), (dia) de (mês) de (ano).

    (assinatura)
    (nome do declarante)
    ( cargo)

    K

    Karla Quarta, 24 de junho de 2009, 16h33min

    Karina

    Já precisei de tal modelo também para meu esposo e creio que você possa fazer da seguinte forma:

    1ºEssa declaração é para ser enviada ao Diretor da Unidade,para que este junte ao prontuário do preso e assim o Juiz da Execução seja informado de que há essa oferta de emprego.
    2ºO preso,antes de cumprir toda sua pena,isso contando com o período de prova de liberdade condicional,não tem ainda seus documentos prontamente aptos á serem utilizados,portanto,não é necessário informar,pelo que eu saiba,cpf,nem título de eleitor,ou qualquer outra coisa que seja á não ser o número do rg e nome completo.
    3ºA pessoa que está oferecendo o emprego deve,após preencher todas as informações completas do preso e da empresa,registrar em cartório tal documento,com reconhecimento de firma,como se faz a declaração de amásia,pois sem isso,é apenas uma papel escrito,sem valor algum.
    4ºO ideal é que seja feito em papel timbrado da empresa.
    5ºDe resto são coisas básicas;tipo:

    EMPRESA " 1234" LTDA
    EU,.....................,RG......................,ENDEREÇO COMPLETO...................,EM NOME DA
    "1234" LTDA, CNPJ .......,SITUADA Á RUA................,Nº..........,BAIRRO......,CIDADE......,ESTADO..........,CEP..............,TELEFONE..........
    NO PODER DE MINHAS ATRIBUIÇÕES,DECLARO PARA OS DEVIDOS FINS,QUE OFERTO UMA VAGA DE EMPREGO EM NOME DE ..............................................,RG..............,ORA RECOLHIDO NA UNIDADE PRISIONAL....................................,NO CARGO DE............... .
    CUMPRINDO TODOS OS PROCEDIMENTOS LEGAIS INERENTES Á CONTRATAÇÃO.

    ASSINATURA: (COM RECONHECIMENTO DE FIRMA) E AUTENTICAÇÃO.

    *ACONSELHO TIRAR 2 CÓPIAS AUTENTICADAS,ASSIM VC MANDA A CÓPIA AUTENTICADA E FICA COM A ORIGINAL CASO PRECISE DEPOIS.

    Espero ter ajudado.

    K

    karina_1 Quarta, 24 de junho de 2009, 17h07min

    Karla,Muito obrigada por me responder.E por me ajudar.
    Que Deus a a abençõe.

    K

    Karla Quarta, 24 de junho de 2009, 17h33min

    Imagina,boa sorte pra vc!

    J

    JOANA GREISSE Quarta, 21 de abril de 2010, 19h47min

    To precisando urgente de um modelo de carta de emprego pra meu marido poder monta o r.A

    J

    JOANA GREISSE Quarta, 21 de abril de 2010, 19h57min

    por favor preciso saber como fazer uma carta de emprego para meu mario q esta detido e que precisa monta o R.A

    C

    CRISTIANA Segunda, 03 de novembro de 2014, 9h59min

    Bom dia,estou precisando de uma declaração para um funcionário que se encontra preso,ele trabalha comigo a vinte dias e ainda não foi assinada sua carteira,pois sou micro empreendedor qual seria o modelo correto dessa declaração constando que ele trabalha na empresa?