K

    Karla Quarta, 24 de junho de 2009, 17h00min

    É mto relativo,nã há pelo que eu saiba,como estipular um tempo para que a apelação saia.

    N

    Nathalia Quinta, 25 de junho de 2009, 13h30min

    Ola. Qto tempo leva pra sair a apelaçao???? Ja faz 1 ano que o adovogado do meu marido pediu a apelçao, quanto tempo pode demorar pra sair ? o advogado tem q ficar em cima ?a condenaçao dele ao todo foi de 11 anos e 8 meses se sair alguma coisa na apelaçao pode cair pra quantos anos a pena dele? se naum diminuir corre risco de almentar??
    Grata.

    K

    Karla Quinta, 25 de junho de 2009, 13h53min

    Nathalia

    Aumentar,jamais.Ou fica na mesma ou diminui.
    Quanto ao tempo,é o que respondi pro outro rapaz.Não há como precisar o tempo,visto que nosso judiciário é emperrado.Já vi casos de sair em 2 meses,mas como exemplo,te falo a do meu esposo,demorou 2 anos pra sair! Se vc tiver advogado ele tem como ver o pq da demora,caso seja necessário,sim. espero ter ajudado.

    N

    Nathalia Quinta, 25 de junho de 2009, 14h06min

    Obrigada Karla ajudou um poco sim é poruqe a gente fica anciosa né pra saber a resposta .a unica coisa a fazer é esperar mais obrigada do mesmo jeito pela atençao.

    K

    Kaká ....SP Quinta, 25 de junho de 2009, 16h49min

    boa tarde colegas ..
    Não querendo te desapontar mas sei que é dificil mas infelizmente só se tem é esperar mesmo .. Porque meu esposo montou um apelação e agosto de 2006 e a audiência foi marcada ainda para agosto de 2009 mas temos que ter fé né e aguardar apenas mas espero que no seu caso seja mais rápido .

    I

    Igor Félix Sexta, 26 de junho de 2009, 1h55min

    Perdão....mas não há STJSP, e sim TJ SP ou STJ
    Em relação aos prazos, estes nuncas são cumpridos como determina o art. 5, incisio LXXVIII da Lex mater.

    L

    Lucas Leal de Freitas Sexta, 26 de junho de 2009, 9h50min

    reconheço o erro,e peço descupa!

    N

    Nathalia Quinta, 06 de agosto de 2009, 8h53min

    Gostaria que algue tirasse uma duvida pra mim...
    O advogado do meu marido pediu a Apelaçõa já faz mais de 1 ano..
    E esta desse modo na movimentação de um dos processos dele;

    Movimentações (Todas)
    Data Movimento
    25/06/2009 Arquivamento de Petição
    Arquivado protocolo nº 2008.00593744-4 - Solicitação
    20/08/2008 Publicado em
    Disponibilizado em 19/08/2008 Tipo de publicação: Distribuídos Número do Diário Eletrônico: 298
    20/08/2008 Remessa ao Acervo Ipiranga
    20/08/2008 Conclusão ao Relator
    19/08/2008 Disponibilizado no D.J.E
    Em 19/08/2008
    18/08/2008 Petição Devolvida ao Protocolo
    Número do protocolo: 2008.00593744-4 Tipo de documento: Solicitação Data de protocolo: 17/06/2008
    18/08/2008 Distribuição Automática
    Órgão Julgador: 971 - 16ª Câmara de Direito Criminal Relator: 18019 - Almeida Toledo
    12/08/2008 Juntada
    protocolado n. 2008.5938853 - Of. réu.
    12/08/2008 Juntada de Petição
    Juntado protocolo nº 2008.00593803-0 Solicitação
    11/08/2008 Petição Devolvida ao Protocolo
    Número do protocolo: 2008.00593885-3 Tipo de documento: Solicitação Data de protocolo: 17/06/2008
    09/08/2008 Processo Incluído no SAJ-SG
    SJ 2.1.10 - Serviço de Distribuição de Direito Criminal
    07/08/2008 Petição Devolvida ao Protocolo
    Número do protocolo: 2008.00593744-4 Tipo de documento: Solicitação Data de protocolo: 17/06/2008
    04/08/2008 Petição Devolvida ao Protocolo
    Número do protocolo: 2008.00593744-4 Tipo de documento: Solicitação Data de protocolo: 17/06/2008
    24/06/2008 Petição Devolvida ao Protocolo
    Número do protocolo: 2008.00593885-3 Tipo de documento: Solicitação Data de protocolo: 17/06/2008
    30/04/2008 Remetidos
    RECEBIDO PELO(A) MINISTÉRIO PÚBLICO - P/ PARECER - VINDO DO(A) ENTRADA DE AUTOS - SERVIÇO DE ENTRADA DE AUTOS DE DIREITO CRIMINAL - C. IPIRANGA - SALA 40
    30/04/2008 Remetidos
    REMETIDO À(O) MINISTÉRIO PÚBLICO - P/ PARECER - PELO(A) ENTRADA DE AUTOS - SERVIÇO DE ENTRADA DE AUTOS DE DIREITO CRIMINAL - C. IPIRANGA - SALA 40 (1 VOL)
    25/04/2008 Certidão de Folhas
    1 volume com 173 folhas, acompanhado de 2 apensos.
    25/04/2008 Processo Cadastrado
    Entrado em
    25/04/2008 Dados inconsistentes da migração
    Dados do Processo: - Magistrado: - Competência: 0 Dados de Parte: - Municipio: 0 - Profissão: 0 - ESAJRAMOATIVIDADE: 0 Dados de Condenação (Parte: Ministerio Publico): - Complemento da Parte: 0 - Municipio: 0 - Profissão: 0 - ESAJRAMOATIVIDADE: 0 Dados de Outros Nomes (Parte: Marcelo Capellari da Silva): Dados de Outros Nomes (Parte: Ministerio Publico): Dados de Condenação (Parte: Ministerio Publico): - Lei e Artigo: 72 - Lei e Artigo: 72 Dados de Enquadramento (2ª Parte): Dados de multa (2º Enquadramento): - Complemento da Parte: 0 Advogados da Parte: Dados de Origem do Processo: - Magistrado: 37963 - Juiz: CHRISTIAN ROBINSON TEIXEIRA Dados de Movimentações: Dados de Assunto:

    o ultimo diz mexido nesse processo foi 25/06/09 e como está escrito,Arquivamento de pedição;Arquivado protocolo nº 2008.00593744-4 - Solicitação.
    O que significa isso, estou muito preocupada.

    Espero resposta o mais rapido possivel.

    Att.

    N

    Nathalia Quinta, 06 de agosto de 2009, 8h56min

    tem tb esse que é em outro processo, mais tambem foi feiot o pedido de Apelação.

    ovimentações (Todas)
    Data Movimento
    26/06/2008 Publicado em
    Disponibilizado em 25/06/2008 Tipo de publicação: Distribuídos Número do Diário Eletrônico: 260
    25/06/2008 Disponibilizado no D.J.E
    Em 25/06/2008
    25/06/2008 Conclusão ao Relator
    24/06/2008 Remessa ao Gabinete do Relator - Conclusão
    23/06/2008 Distribuição Automática
    Órgão Julgador: 99 - 13ª Câmara de Direito Criminal Relator: 12952 - Miguel Marques e Silva
    17/06/2008 Processo Incluído no SAJ-SG
    SJ 2.1.10 - Serviço de Distribuição de Direito Criminal
    31/01/2008 Remetidos
    RECEBIDO PELO(A) MINISTÉRIO PÚBLICO - P/ PARECER - VINDO DO(A) ENTRADA DE AUTOS - SERVIÇO DE ENTRADA DE AUTOS DE DIREITO CRIMINAL - C. IPIRANGA - SALA 40
    31/01/2008 Remetidos
    REMETIDO À(O) MINISTÉRIO PÚBLICO - P/ PARECER - PELO(A) ENTRADA DE AUTOS - SERVIÇO DE ENTRADA DE AUTOS DE DIREITO CRIMINAL - C. IPIRANGA - SALA 40 (1 VOL)
    16/01/2008 Certidão de Folhas
    1 volume com 156 folhas, acompanhado de 3 apensos.
    16/01/2008 Processo Cadastrado
    Entrado em
    10/01/2008 Dados inconsistentes da migração
    Dados do Processo: - Magistrado: - Competência: 0 Dados de Parte: - Municipio: 0 - Profissão: 0 - ESAJRAMOATIVIDADE: 0 Dados de Condenação (Parte: Ministério Público): - Complemento da Parte: 0 - Municipio: 0 - Profissão: 0 - ESAJRAMOATIVIDADE: 0 Dados de Outros Nomes (Parte: Marcelo Capellari da Silva): Dados de Outros Nomes (Parte: Ministério Público): Dados de Condenação (Parte: Ministério Público): - Lei e Artigo: 72 - Lei e Artigo: 72 Dados de Enquadramento (2ª Parte): Dados de multa (2º Enquadramento): - Complemento da Parte: 0 Advogados da Parte: Dados de Origem do Processo: - Magistrado: 1129 - Juiz: ANDRE ANTONIO DA SILVEIRA ALCANTARA Dados de Movimentações: Dados de Assunto:

    Gostaria que me tirassem essa duvida do que significa tudo isso.

    Fico no aguarde de uma resposta, pois nao entendo muito sobre isso e estou um pocuo preocupada.
    não tanto nesse mais no outro .

    Att.

    L

    [email protected] Terça, 15 de setembro de 2009, 17h00min

    gostaria de saber quanto tempo demora uma apelaçaõ se foi espedida 11/02/2009
    e depois desse dia naõ teve nem mais um andamento o advogado tem como saber o porque o pedido está parado muito obrigado

    N

    Neide Gomes Quarta, 17 de agosto de 2011, 11h08min

    Bom dia!
    Meu marido foi condenado a seis anos e oito meses, o advogado apelou, sei que este processo é demorado e também pode ir para a VEC, sou do Distrito Federal, gostaria que me falasse mais ou menos quanto tempo pode demorar para transitar em julgado?
    Abraços

    F

    fabio guarujá Sexta, 26 de agosto de 2011, 0h31min

    boa noite poderia alguem me ajudar minha minha mulher se encontra presa . no regime semi- aberto e estou dando entrada no pedido de LC só que ela esta respondendo uma sindicancia cosiderada falta grave ela se encontra presa a 2anos 5 meses de uma pena de 5 anos e 2 meses gostaria de saber se essa sindincandia enfluencia nop pedido de LC???? AGRADEÇO DESDE JÁ

    P

    Pseudo Sexta, 26 de agosto de 2011, 1h12min

    Com certeza, Fábio. A falta grave indica mau comportamento carcerário, sem o qual ele não faz jus ao beneficio.