Iniciei uma discussão e uma hora depois resolvi excluí-la. Percebi que mesmo não tendo respostas à minha questão, não conseguia excluí-la. Talvez seja algo a ser repensado por vocês: -deveria ser possível excluir a questão num curto perído de tempo, e se não houvessem discussões em andamento.

(A solução que encontrei foi editar a mensagem anterior (apagando-a) e criando esta!)

Respostas

    M

    Moderador do Fórum Quinta, 23 de julho de 2009, 14h58min Editado

    Prezada Laura,

    Sua sugestão é pertinente e estamos estudando uma forma de possibilitar ao usuário a exclusão da mensagem exatamente nestes casos (em que não haja resposta depois de um tempo).

    Entretanto, levando em consideração a média das participações, devo adverti-la que uma hora é um tempo bastante curto para esperar. Sugerimos que aguarde alguns dias ou até semanas (dependendo do caso), SEMPRE atentando para as dicas que colocamos em: jus.com.br/forum/117272 []

    Obrigado por sua opinião.

    P

    patoliv Sexta, 12 de fevereiro de 2010, 20h44min

    Por favor, apaguem todas as minhas dúvidas, está prejudicando a minha vida pessoal.

    P

    patoliv Segunda, 22 de fevereiro de 2010, 14h34min

    Obrigada pela resposta gentil e educada, o problema é que não faz tão pouco tempo assim, a reclamação é de abril de 2009, de lá para cá, as coisas mudaram na minha vida e eu gostaria muito que tudo o que eu escrevi fosse deletado, agradeço imensamente por sua atenção. Patrícia.