E

    eldo luis andrade Quarta, 02 de setembro de 2009, 11h47min

    Não dá de saber com tão poucas informações. Ainda mais que nem se sabe em que tribunal está. É turma recursal? De que região, Estado? Se for TRF de que região.
    Pode ser um bocado de coisa. Entre elas recurso de sentença de juiz de primeiro grau a ser analisada pelo relator.
    Estas situações o melhor é se ver com o advogado que trata o processo. Quem está de fora não consegue saber com tão poucos detalhes o que está ocorrendo,
    Noto que está havendo muitas questões neste sentido. Do que quer dizer isto e aquilo. E isto mais confunde do que esclarece o consulente. O melhor mesmo é saber com o advogado que trata do processo.