Prezados,

Ref.: Processo DPVAT

Solicitei junto a PRF um adendo para um Boletim de Ocorrência, referente aum acidente decorrente de morte; no BO o noe da vítima aparece como "Ignorado", devido a mesma já não estar com documentos para identificação, no momento em que foi encontrada. Porém quando solicitei a PRF, a mesma me informou que eu deveria solicitar judicialmente, visto o caso ter ocorrido em 1991. Minha pergunta é, via judicial, como devo prodecer, em que vara judicial devo recorrer ?

Grato,

João

Respostas

    I

    ISS Quarta, 09 de setembro de 2009, 20h12min

    João com qual objetivo de se fazer o adendo ao BO da PRF, essa indagação visa ter entendimento melhor para uma melhor orientação.

    J

    Joao R. Quarta, 09 de setembro de 2009, 21h45min

    Olá,

    No BO, o nome da vítima aparece como "IGNORADO", por solicitação da seguradora é que preciso retificar o BO.

    Agradeço imensamente a atenção;

    João