Boa tarde!!

por gentileza alguem pode me dizer oque significa isso,pois foi feito um pedido de semi aberto e junto uma sindicancia gostaria de saber o andamento do processo. Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 22/09/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR - SA DEF.
17/09/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. VISTA MP (SA)
14/09/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CALC URGENTE SA
17/08/2009 Execução Outros XEROCAR AGRAVO
14/08/2009 Execução Autos Conclusos CONCLUSÃO - AGRAVO
21/07/2009 Agravo Autos no M.P. VMP CONTRARRAZÕES DO AGRAVO
02/07/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos na PAJ

desde já agradeço.

Respostas

    J

    Jony Duque Segunda, 28 de setembro de 2009, 16h48min

    Pelo que entendi ocorreu um agravo de execução pelo MP, posteriormente fora ao setor de cálculos, creio que para verificar se atendia ao requisito objetivo da progressão, e está no estado de cumprimento da pragressão ao semi aberto.

    Na verdade o problema em entender estes andamentos são as abreviações.
    SA sei que é semi-aberto, e DEF. é deferido.

    K

    Karla Terça, 29 de setembro de 2009, 10h05min

    Aryane

    Como a pergunta já foi respondida, atento somente para um detalhe que você citou: a sindicância. Nos andamentos não consta nada, então veja bem o que ocorreu,que tipo de falta e a data,pra depois o semi aberto não seja prejudicado por isso. Se houve a falta, ela ainda não foi considerada,mas em breve com certeza será.

    Boa sorte.

    L

    LÉIA Terça, 29 de setembro de 2009, 10h16min

    Karla, o andamento do processo do meu marido está assim:
    baixa m.P, vc acha que demora muito tempo para sair a decisão da progressaõ? E tem como saber o parecer o m.P, se foi favorável ou não, ou só quando sair a decisão do juiz?
    Obrigada.