• -4
    J

    j.p. Terça, 24 de novembro de 2009, 0h03min

    Dentro do fórum existe o Cartório Distribuidor de Ações Criminais, lá com o nome completo, n. RG e CPF você pode pedir a certidão, não precisa de advogado.

    Você pode consultar o site a seguir que informalmente ele te informa se tem algum processo através do nome e CPF: http://www.tj.sp.gov.br/consulta/Processos.aspx

    R

    Ronaldo Terça, 24 de novembro de 2009, 0h41min

    Olá amigo,

    Obrigado, mas eu quis dizer intimação mesmo...por exemplo originado de um boletim de ocorrencia.
    Se existe algum lugar no cartorio/forum pra saber se o oficial de justiça está tentando entregar alguma intimação pra mim.

    A

    Adriana Pieva Quarta, 25 de novembro de 2009, 8h55min

    Bom dia, o colega acima respondeu satisfatoriamente a sua pergunta.
    Pois se você quer saber se existe alguma ação penal contra você, deve ir ao fórum mais próximo no setor de distribuição, munido dos seus documentos, solicitará uma certidão criminal e lá constará a relação de processos criminais aos quais, eventualmente, você seja parte.

    Também pode fazer uma busca informal no site do tribunal de justiça, no endereço que ele lhe forneceu.

    Boa sorte

    Adriana

  • -1
    I

    ISS Sexta, 27 de novembro de 2009, 11h55min

    Melhor! se vc sabe que foi feito boletim de ocorrencia contra vc em determinada delegacia é só ir lá e ver se há intimação, isto enquanto estiver em fase de Inquérito Policial, dá também para saber na própria DP para qual vara foi distribuido o IP, aí é so ir até o fórum e pesquisar no cartório distribuidor do fórum.

    R

    Ronaldo Sexta, 27 de novembro de 2009, 22h09min

    Mas qdo há boletim, o delegado manda fazer intimação no forum? Quanto tempo depois a pessoa tem que ser intimada?

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Sábado, 28 de novembro de 2009, 9h49min

    Um simples boletim de ocorrência NÃO é informado ao forum, assim sendo: apenas na delegacia é possível saber o seu andamento.

    D

    demkraev Domingo, 13 de julho de 2014, 20h31min

    Como faço para saber se algum banco moveu alguma ação contra minha pessoa?

    Claudia Aparecida Dos Santos

    Claudia Aparecida Dos Santos Domingo, 22 de fevereiro de 2015, 22h47min

    RECEBI UMA INTIMAÇÃO PELO O MEU MAIL COM UM NUMERO DE PROCESSO E O DIA DA INTIMAÇÃO SÓ QUE ELA NÃO ABRE E NÃO TEM ENDEREÇO E ESPECIFICAÇÃO DE NENHUM ÓRGÃO, E NÃO E VÍRUS COMO EU FAÇO P/ IDENTIFICAR O ENDEREÇO E O ASSUNTO,ELA NÃO ABRE NO ARQUIVO NORMAL E NEM EM DOWNLOAD. AGUARDO A RESPOSTA

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 8h03min

    Procure os cartórios de registro e distribuição de sua cidade faça uma pesquisa por nome e CPF, para certificar-se.

    Claudine Fernandes

    Claudine Fernandes Segunda, 06 de julho de 2015, 23h48min

    Claudia Aparecida dos Santos, o que vc recebeu foi simplesmente um VIRUS.

    da

    da Terça, 13 de outubro de 2015, 21h30min Editado

    tenho como saber se existe alguma envestigaçao contro min????? No meu caso Rio grande do sul...

    P

    pathy Quarta, 23 de março de 2016, 11h33min

    Cláudia Aparecida dos Santos recebi também o mesmo e-mail que o seu isso só pode ser vírus

    Bianca Alves

    Bianca Alves Quinta, 02 de junho de 2016, 11h38min

    Participo de um bazar online , e a regra do bazar è que se alguem nao comprir com o combinado, fazer uma encomenda e nao ir pegar , poderia mostrar a foto e contar o acontecido que essa pessoa seria banida do grupo. E assim eu fiz , so que a pessoa disse que iraia fazer um B.O contra mim, pq postei a ft dela e contei a situaçao pro grupo . Queria saber se eu corro algum risco de vim uma intimaçao pra mim , ou se è so ela querendo me colocar medo.

    Raquel de Moraes

    Raquel de Moraes Domingo, 28 de agosto de 2016, 19h35min

    Bianca, o que essas pessoas fazem cham/se constrangimento. Não pode expor a pessoa dessa forma, colocando foto e chamando de caloteira etc, só piora a situação de vcs.
    Cuidado, isso realmente gera processo.

    P

    Patrycia Santo Terça, 18 de outubro de 2016, 14h19min

    boa tarde quero saber como faço saber si eu tenho investigação moro em Bayuex na paraiba
    quero fazer uma pergunta no atencede criminal aparece

    Lua Souza

    Lua Souza Sábado, 26 de novembro de 2016, 22h10min

    Como sei se uma pessoa fez um b.o pra mim? E se ela fez quanto tempo demora pra chegar intimação?