E

    ELIAS GOMES B. SILVA Imperatriz/MA Quarta, 02 de dezembro de 2009, 14h18min

    Estou esperando um pagamento e sai assim..

    Data Cod Descrição Complemento
    13/11/2009 16:27:35 5150 AUTOS RECEBIDOS: EM SECRETARIA VINDOS DO INSS
    05/11/2009 16:40:01 5190 CARGA: RETIRADOS INSS INTERESSADO:ANTONIO DE PADUA
    03/11/2009 13:52:26 5760 REQUISICAO DE PAGAMENTO: REMETIDO TRF/ AGUARDANDO CUMPRIMENTO
    24/09/2009 17:06:24 5760 REQUISICAO DE PAGAMENTO: ORDENADO/DEFERIDO PEDIDO
    24/09/2009 17:05:59 5890 TRANSITO EM JULGADO EM DATA:24/09/2009

    E quando aparece assim:

    18/11/2009 10:24:55 5660 PETICAO/OFICIO/DOCUMENTO: RECEBIDA(O) EM SECRETARIA INSS INFORMA IMPLANTAÇAO DE BENEFICIO- PACOTE 26
    17/11/2009 11:51:59 5760 REQUISICAO DE PAGAMENTO: REMETIDO TRF/ AGUARDANDO CUMPRIMENTO CERTIFICADO O CUMPRIMENTO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA PELA PARTE RÉ.

    D

    Daniel Vasconcelos Quarta, 02 de dezembro de 2009, 16h00min

    deve aparecer algo assim:

    liberado para saque.....ou disponivel a apartir de ....

    Att

    Daniel

    E

    ELIAS GOMES B. SILVA Imperatriz/MA Quarta, 02 de dezembro de 2009, 23h16min

    OK...

    Consegui visualizar a parte da RPV..

    GRATO..

    Daiane Souza

    Daiane Souza Terça, 23 de maio de 2017, 5h15min

    16/05/2017 12:51:59 5760 REQUISICAO DE PAGAMENTO REMETIDO TRF AGUARDANDO CUMPRIMENTO

    Solange Oliveira

    Solange Oliveira Terça, 21 de agosto de 2018, 14h03min

    Falta muito para sair a rpv? Está na movimentação ; carga retiradas INSS

    Cristóvão Ornellas

    Cristóvão Ornellas Sábado, 27 de outubro de 2018, 1h06min

    E meu amigo, desejo muita sorte, porque só as comprovacòes da legalidade da sua solitacào não basta para o INSS, o senhor terá que matar um leão por dia, para que seja reconhecido os seus direitos, pois eu venho passando por isso a anos, com o cálculo do meu beneficio errado, evidentemente favorecendo ao INSS.

    C

    Cristovao Ornellas Terça, 09 de abril de 2019, 10h12min

    São coisas absurdas que só podem acontecer no INSS: Se realmente, comprovando junto aos Órgãos competentes da Justiça e do próprio INSS, a legalidade de sua solicitação e, mesmo assim terá que matar um Leão por dia para ter seus direitos reconhecidos,ainda mais que esses Leões devem ser os mesmos da Receita Federal, é melhor rasgar essa Constituição Brasileira, coloco mais uma vez o meu benefício como exemplo da má fé, pois após tentarem negar a minha Revisão, aliás, quando tentei me informar o porque meu benefício não entrou na revisão automática, outra desculpa, agora estão dizendo que existe informações divergentes na Agência, mesmo se for verdade, prova da incapacidade administrativa da mesma, isso quer dizer, estão querendo me culpar mais uma vez, vamos ver sr. Presidente, Justiça nesses Órgãos.

    Shirlleeyy LC

    Shirlleeyy LC Sábado, 06 de julho de 2019, 15h50min

    Meu Deus meu amigo que safados ?meu irmão a gente que trabalha pra pagar essa previdência.. esse INSS é bandido a maioria desses safados são pilantras ? a gente pagar essa porcaria pra ser humilhado.. como se a gente não pagasse, não estamos pedindo favor deles não, porque todos os meses vem descontado no nosso contracheque essa porcentagem... até aonde nós vamos chegar com essa pilantragem ? não é o governo federal que paga isso não, é a gente que paga..sai do nosso trabalho todos os meses.. bando de covarde ? agora esses bando de vermes intestinais só querem prejudicar as pessoas.. vão combater esses bandos de corruptos ladrões, pra isso que serve essa previdência ladra???

    Cristóvão Ornellas

    Cristóvão Ornellas Quinta, 11 de julho de 2019, 20h55min

    Pois é mnha bela amiga, isso era o retrato dessa Previdência, onde só os espertos, só os larápios internos, lembra daquela advogada que deu golpe milionário, se locupletavam, nós os simples mortais tínhamos que pagar para eles e, quando necessitamos do produto daquilo que contribuimos à vida toda, nos negam veementemente,. Esperamos que com o novo governo, e Reforma da Previdência, ajam com justiça, não queremos favorecimento, só o que nos pertence por direito.