Ao Administrador do Forum Jusnavigandi.

Gostaria de saber o motivo da retirada de 70% das minhas postagens que estavam armazenadas na pasta "Discussões de que participei."

Foram retiradas as mais recentes e as 8 páginas que restaram estão repetidas, ou seja, 8 páginas de discussões idênticas. Gostaria que fosse corrigido o problema.

Inclusive esta discussão não aparece. E as novas dos últimos 30 dias não aparecem mais. Só hoje postei 5 e não aparecem. Meu e-mail sempre foi o mesmo.

Alguém mais está com este problema? De uma olhada. Se alguém mais teve este problema vamos postar aqui.

Att. Hebert

Respostas

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sábado, 05 de dezembro de 2009, 17h45min

    Prezado Hebert,

    Tudo bem?

    Verifiquei seu histórico e não encontrei registro de mensagens ocultadas que estejam vinculadas ao seu usuário.
    Você não teria outro cadastro, feito com outro e-mail? Possivelmente, você estava utilizando outro e-mail para enviar suas mensagens, e estas ficaram vinculadas ao outro cadastro.

    Quanto às mensagens repetidas, não consegui perceber isso também. Você realmente tem cerca de 400 mensagens, ordenadas em 9 páginas, mas o conteúdo das páginas são diferentes, embora os títulos sejam semelhantes.

    Talvez o Moderador do Fórum tenha alguma informação a acrescentar.

    Atenciosamente,

    Administração do Fórum

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sábado, 05 de dezembro de 2009, 17h45min

    Prezado Hebert,

    Tudo bem?

    Verifiquei seu histórico e não encontrei registro de mensagens ocultadas que estejam vinculadas ao seu usuário.
    Você não teria outro cadastro, feito com outro e-mail? Possivelmente, você estava utilizando outro e-mail para enviar suas mensagens, e estas ficaram vinculadas ao outro cadastro.

    Quanto às mensagens repetidas, não consegui perceber isso também. Você realmente tem cerca de 400 mensagens, ordenadas em 9 páginas, mas o conteúdo das páginas são diferentes, embora os títulos sejam semelhantes.

    Talvez o Moderador do Fórum tenha alguma informação a acrescentar.

    Atenciosamente,

    Administração do Fórum

    H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 05 de dezembro de 2009, 18h09min

    Oi administrador, meu e-mail sempre foi o mesmo.
    Insisto no problema na pasta "discussões de que participei"
    Acabei de acessá-la e só como exemplo, veja nas 9 páginas a última postagem (lá em baixo) é sempre a mesma (mesmo título, mesma mensagem, mesma data 15/09/09 e mesmo usuário), e as demais se repetem em todas as páginas.
    E as novas respostas não vão mais para esta pasta, embora sejam visualizadas na pagina principal, a geral.
    Veja novamente.

    L

    Luiz Gustavo - Adv Sábado, 05 de dezembro de 2009, 18h15min

    Prezados,

    Reparei que estou com o mesmo problema, ao final de cada página, na pasta "discussões que participei", se repetem as últimas postagens em todas as páginas

    Percebi também que algumas discussões estão faltando.

    Att.

    Luiz Gustavo DS.

    H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 05 de dezembro de 2009, 18h16min

    Valeu Luiz Gustavo, pelo menos mais um usuário para acompanhar-me na constatação.

    L

    Luiz Gustavo - Adv Sábado, 05 de dezembro de 2009, 18h19min

    Obrigado ao senhor Dr. Herbert, graças ao seu tópico foi que eu reparei que realmente havia este erro.

    Inclusive, quando entro na pasta "discussões que participei", esta discussão, assim como muitas outras, não estão aparecendo.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sábado, 05 de dezembro de 2009, 18h32min

    Eu já me dirigira ao Administrador sobre o assunto, acho que ele descartou minha mensagem (nem sequer foi publicada).

    De fato, de minhas mais de 1500 intervenções que estã no "Discussões de que participei", muitas estão repetidas, e as novas não estão entrando.

    Encontrei, acho, algums de tão antigas que nem eram com meu atual e-mail de conexão, o que também achei estranho - pude editar algumas de 2007 com erros de digitação.

    Parece que houve alguma reformulação ou reformatação, aproveitando tudo o que eu já pusera nesses quase 15 anos de participação (se não me engano, comecei a debater mais sou menos em 1995).

    Se conferir, por exemplo, a última da primeira página é exatamente a última da página 54.

    Hoje, 05/12, já pus umas 5 ou 6 participações, e NENHUMA destas está lá nas "Discussões de que participei". Aliás, a mais "nova" que encontrei agora foi de uns 2 anos atrás. Por acaso, há menos de uma semana, eu estivera rememorando minhas discussões anteriores, e estavam muitas inacessíveis para editar (postas com antigo e-mail).

    No meu caso, acho que não sei se perdeu nada importante....

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sábado, 05 de dezembro de 2009, 19h06min

    Vocês têm razão. Há algo estranho mesmo.
    Já comecei a repassar o caso para que nossa equipe de tecnologia verifique na segunda-feira.
    Obrigado pelo aviso.

    O

    Oliva Rj Sábado, 05 de dezembro de 2009, 19h07min

    O mesmo ocorre comigo.

    H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 05 de dezembro de 2009, 19h09min

    Obrigado pelo atendimento Administrador, estamos no aguardo da solução. Att.

    C

    Carla V - SÃO PAULO Domingo, 06 de dezembro de 2009, 0h16min

    Colegas,

    não fiz o levantamento nas minhas pastas, mas percebi que interagi em assuntos em que o Dr. Hebert também participou e verifiquei que após minha participação ele não mais postou, o que é incomum (já conheço um pouco do perfil do colega Herbert. rs).

    Um dos casos é sobre união entre pessoas do mesmo sexo, na seção direito internacional.

    Verifiquei que as discussões as quais participei não tiveram mais participações após a minha. O que tb é estranho, mas não impossível. Não saberia dizer se poderia ter ocorrido algum problema.

    Vou observar.

    Para que fique registrado, fiquei 5 meses sem conseguir acessar o fórum. Tentava acessar e dava erro, era direto. Todas as vezes eu comunicava a administração e o caso não era resolvido, até que desisti de participar. Somente há 3 meses (+ou -), sem qualquer resposta do fórum com relação aos problemas, consegui acessar novamente. O fórum passa por problemas e não é de agora.

    Carla

    G

    GERALDO ALVES TAVEIRA JUNIOR - advogado Francisco Beltrão/PR Domingo, 06 de dezembro de 2009, 0h25min

    Prezados.

    Verifiquei também que tenho 20 páginas de participação, mas elas se repetem.

    Seria bom se conseguíssemos mantê-las ao longo do tempo.

    Aguardemos os técnicos.

    Acompanhemos os acontecimentos.

    Saudações.

    G

    GERALDO ALVES TAVEIRA JUNIOR - advogado Francisco Beltrão/PR Domingo, 06 de dezembro de 2009, 0h28min

    ... e esta participação sequer aparece no menú "discuções de que participei".

    Para conhecimento da Administração do Fórum.

    Saudações.

    S

    Suzi Loira Domingo, 06 de dezembro de 2009, 13h38min

    Opa, também estou com mesmo problema em DISCUSSÕES DE QUE PARTICIPEI: sumiram algumas postagens e as que sobreram estão se repetindo em todas as páginas.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Domingo, 06 de dezembro de 2009, 15h52min

    Prezados, estamos cientes do problema com as "Discussões de que participei" e vamos trabalhar na sua solução amanhã. Pode ter sido provocado por uma atualização que fizemos nesta semana.

    Quanto ao problema de login no Fórum que alguns usuários estavam enfrentando, já foi resolvido.

    G

    GERALDO ALVES TAVEIRA JUNIOR - advogado Francisco Beltrão/PR Domingo, 06 de dezembro de 2009, 19h08min

    Ciente.
    Sucesso.
    Saudações.

    H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 07 de dezembro de 2009, 9h44min

    up

    G

    GERALDO ALVES TAVEIRA JUNIOR - advogado Francisco Beltrão/PR Segunda, 07 de dezembro de 2009, 9h56min

    é bom mantermos este assunto sempre atualizado... para não perdermos o contato com todos que estão tendo problemas no site em relação às atualizações nos nossos comentários.

    espero que se corrija o problema, pois a idéia da equipe que disponibiliza este programa aos interessados é mesmo muito boa.

    aprendemos muito aqui.

    Abraço.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 07 de dezembro de 2009, 11h56min

    Estamos cientes e trabalhando no assunto.