E

    Estudante de Direito Terça, 22 de dezembro de 2009, 19h13min

    Vá em minhas discussões e clique em: Discussões que participei.

    X

    xuxa Terça, 22 de dezembro de 2009, 19h30min

    muito obrigada,pela atenção e me desculpe incomodá-lo , mas depois que enviei a mensagem acabei descobrindo. è porque foi aprimeira vez que participei.Mais uma vez obrigada

    G

    GABRIELE ROCHA Domingo, 10 de janeiro de 2010, 15h13min

    Preciso falar com Gege de são paulo que deixou um recado dia 29/12/09 ás 16:14hs
    Mas não consigo encontrar seu recado mais.....Como faço?????????

    URGENTE,URGENTE....

    J

    JOSÉ MENOSSI Domingo, 10 de janeiro de 2010, 19h03min

    Solicito a fineza dos repesentantes desse forum me informarem o seguinte:

    - Minha vizinha recebia pensão desde quando o marido faleceu. Passado algum tempo ela se casou novamente e perdeu o direito a pensão do ex marido.

    Podem me responder se realmente ela perde a pensao no caso de um segundo casamento?

    Obrigado

    S

    sandriano Quinta, 21 de janeiro de 2010, 13h59min

    onde devo acessar para obter respostas sobre minhas duvidas

    M

    Moderador do Fórum Sexta, 22 de janeiro de 2010, 12h57min Editado

    As respostas das discussões aparecem na mesma página em que são feitas as perguntas. Não há necessidade de clicar em lugar algum. Se estiver escrito "1 comentário" embaixo do seu título, ele se refere à sua própria postagem. Portanto, não há resposta ainda.

    Sugerimos a leitura das dicas que podem ser acessadas em jus.com.br/forum/117272 .[]

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sábado, 18 de setembro de 2010, 14h05min

    Há uma diferença:

    "Discussões que iniciei": são aquelas em que você começa, criando um título e tudo o mais. Para tanto, você deve clicar em "Iniciar nova discussão", lá em cima da página, abaixo do nome "Fórum".

    "Discussões de que participei": são aquelas em que você responde numa discussão já em andamento, às vezes pegando carona num questionamento de terceiros. Para tanto, você deve ir no fim da página, lá onde tem escrito "Responder nesta discussão".

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sábado, 18 de setembro de 2010, 14h07min

    janaika albuquerque,

    Creio que você deva clicar em "discussões de que participei", em vez de "discussões que iniciei".

    Há uma diferença:

    "Discussões que iniciei": são aquelas em que você começa, criando um título e tudo o mais. Para tanto, você deve clicar em "Iniciar nova discussão", lá em cima da página, abaixo do nome "Fórum".

    "Discussões de que participei": são aquelas em que você responde numa discussão já em andamento, às vezes pegando carona num questionamento de terceiros. Para tanto, você deve ir no fim da página, lá onde tem escrito "Responder nesta discussão".

    No seu caso, todos os seus comentários foram em discussões de terceiros (2º caso acima). Por isso, nada aparece em "Discussões que iniciei".