Alguém sabe todos os documentos necessários para uma Declaração de Dependente Financeiro? Algum modelo? Dá para ser feito pela internet? Este documento que preciso é apenas para me CONVÊNIO DE SAÚDE. Todos modelos que encontrei se relacionavam com Imposto de Renda. E por fim, quem deve se direcionar ao Cartório? O Dependente ou o Declarante? Grata. Desculpa mas nao sei usar os termos jurídicos corretamente.

Respostas

    D

    Daniel Vasconcelos Quarta, 06 de janeiro de 2010, 21h43min

    pergunte ao seu convenio medico..

    eles certamente sabem o modelo e aonde voce faz esta declaracao

    Att

    Daniel