V

    Vladimir Lopes - Prevoffice.com.br Quinta, 14 de janeiro de 2010, 22h25min

    Voce deve pegar uma procuração dele e comparecer ao posto do INSS para obter essa informação

    C

    Curdov Segunda, 19 de agosto de 2013, 21h19min

    Muito simples contrate um causídico ou seja um advogado ele dara toda instrução. Se o problema for dinheiro peque um dativo. Procure saber na oab ordem dos advogados do brasil a onde tem advogado que trabalha para pessoas que não estão com condição de pagar. Link do site da oab de são paulo http://www.Oabsp.Org.Br/ ou ligue para o auxilio a lista e peçã para a telefonista dar o nº do fone da oab de sua região.