I

    Ingrid Schroeder Scheffel Sexta, 29 de janeiro de 2010, 16h07min

    Alguém mais com este novo problema?

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sexta, 29 de janeiro de 2010, 16h21min

    Já venho relatando isso há uns 3 ou 4 dias, na discussão já existente (PROBLEMAS DE CONEXÃO COM O SERVIDOR DO FORUM - SOLUÇÃO EM ANDAMENTO).

    Se você "responder" algo, mesmo que depois apague, vai "resolver" (tem sido assim comigo).

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Sexta, 29 de janeiro de 2010, 17h11min

    Nesta situação sempre teremos que escrever alguma coisa para que a postagem "apague."
    Mas aí "acende" para o outro, que poderá agir da mesma forma, tornando-se infinita a discussão.
    Vamos aguardar a manifestação do Administrador.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sexta, 29 de janeiro de 2010, 18h26min

    Bom, apesar de reclamar, procurei encontrar e divulgar uma maneira de contornar o problema pessoal (que em aborreceu mais de um dia).

    Não resolve o do site.

    Ninguém é obrigado a acatar minha sugestão, nem pretendo que ela resolva o problema.

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Sexta, 29 de janeiro de 2010, 18h33min

    Descobri uma outra forma de "apagar" a discussão acesa sem precisar respondê-la.
    Mesmo que desnecessariamente edite uma postagem sua, ela apagará.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sexta, 29 de janeiro de 2010, 19h16min

    É uma questão de palavras.

    Quando eu falei em apagar, na verdade, queria dizer editar, ou seja, escrever qualquer baboseira e, em seguida, editar, apagando.

    Ou deixando uma postagem, por mais boba que seja ("OK", ""ciente", ...).

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 29 de janeiro de 2010, 20h41min

    Ingrid e Joao Celso Neto,
    Cientes do problema, decorrente de um bug do sistema de cache.
    Solução em andamento, em regime de plantão.
    Não se acanhem de relatar os problemas. Só temos a agradecer.

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Terça, 09 de fevereiro de 2010, 15h38min

    Administrador
    Ao acessar uma discussão que consta 2 comentários só aparece 1 comentário, o original.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 09 de fevereiro de 2010, 23h17min

    Ingrid,

    Não consegui perceber o problema que você apontou (1 comentário no lugar de 2).

    Talvez, por algum acaso, o 2º comentário tenha sido ocultado pelo Moderador entre o momento em que você o viu na listagem e o momento em que você clicou no link.