Jus.com.br

    Jus.com.br Domingo, 31 de janeiro de 2010, 17h00min

    Sandra_1,
    Qual o título ou tema da discussão que você está procurando?

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Domingo, 31 de janeiro de 2010, 17h18min

    Clique em "Discussões de que participei" (lado esquerdo, em Minhas discussões). Pode encontrar assim, .

    F

    Fátima/SP Domingo, 31 de janeiro de 2010, 17h51min

    Você se cadastrou ? Se não for cadastrado no site com seu endereço de e-mail, você não consegue enviar as mensagens, tem que se cadastrar.

    S

    Sandra_1 Terça, 02 de fevereiro de 2010, 0h18min

    Sou cadastrada no forum, e procuro a minha discussão e não encontro.
    O título da discussão é....POR FAVOR ME AJUDEM SENÃO VOU ME JOGAR DO 15º ANDAR.
    Preciso de dar uma resposta a uma pessoa que me respondeu.

    Obrigada

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Terça, 02 de fevereiro de 2010, 9h51min

    Não se jogu não.

    Lembro-me de haver lido sua pergunta (o título). Se não me trai a memória, era matéria penal.

    Procure de novo. Não sei se alguém respondeu algo. Eu nem abri.

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Terça, 02 de fevereiro de 2010, 10h08min

    Sandra
    É só fazer a pesquisa colocando o título entre aspas no Google.
    Fiz a pesquisa e apareceu, mas pelo que vi você editou o título posteriormente.

    S

    Sandra_1 Terça, 02 de fevereiro de 2010, 12h57min

    João.......kkkkkkkkkkk ainda não, a matéria não foi penal acho que foi Cívil.

    M

    Moderador do Fórum Terça, 02 de fevereiro de 2010, 15h49min Editado

    Prezada Sandra,

    Conforme o e-mail de advertência que enviamos, é proibido dar títulos apelativos às discussões, que não descrevam o conteúdo da mensagem. Por isso foi feita a alteração.

    Outras discussões com conteúdo repetido foram apagadas, pois isso também fere as regras de conduta do Fórum.

    A busca pode ser feita como disse o João.

    Sugerimos a leitura das dicas que podem ser acessadas em jus.com.br/forum/117272. []

    S

    Sandra_1 Terça, 02 de fevereiro de 2010, 16h28min

    Moderador......fica aqui as minhas desculpas não fiz com má intenção.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Terça, 02 de fevereiro de 2010, 16h43min

    Afinal. era aquela sobre herança?

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 03 de fevereiro de 2010, 11h22min

    Aqui está a discussão que você procurava:

    jus.com.br/forum/158603/

    Como dito, o título foi editado pelo Moderador do Fórum, porque estava em desconformidade com as regras do Fórum.