J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Quarta, 10 de fevereiro de 2010, 11h36min

    Edite de novo, faça como fiz, que tentei ontem várias vezes sem êxito: pus hoje com a nota de não ter conseguido postar ontem.

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Quarta, 10 de fevereiro de 2010, 11h37min

    Administrador:
    Inclusive esta, logo após ter postado retornei e editei, mas até agora não houve alteração.
    Aquela outra já está há uma hora sem publicar a edição que fiz.

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Quarta, 10 de fevereiro de 2010, 11h38min

    Agora sim...
    Foi rapidinho, hein?!
    Obrigada.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 10 de fevereiro de 2010, 12h06min

    Ingrid, obrigado pelo relato. Estamos investigando o problema.

    P

    Pollyanamsf Quinta, 11 de fevereiro de 2010, 19h21min

    Postei uma discussão ontem e outra hoje, mas ainda não foi publicada. Ela tem que ser aprovada? Só depois é publicada?

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quinta, 11 de fevereiro de 2010, 23h50min

    Os comentários são publicados imediatamente.

    Eventualmente, depois de publicado, um comentário pode ser ocultado pelo Moderador do Fórum, mas não parece ser o seu caso. Não encontrei nenhum comentário feito por seu usuário, além deste aqui em cima.

    Pode ter ocorrido um problema técnico que fez com que seu comentário não fosse gravado. Você pode verificar também se você não estava logado com outro usuário no momento em que enviou a mensagem.