A

    anomina Sexta, 12 de fevereiro de 2010, 17h43min

    Também aconteceu comigo.....

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Sexta, 12 de fevereiro de 2010, 17h46min

    Administrador: Quebrou de novo!!!

    Agora nem publica as respostas nas discussões que outros iniciaram e eu respondi...

    Cade o mega-super-hiper provedores que vocês instalaram no mês passado???

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Sexta, 12 de fevereiro de 2010, 18h07min

    Olha só
    Estou escrevendo,
    A discussão sobe
    Mas não publica.

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Sexta, 12 de fevereiro de 2010, 18h12min

    Por que sobe mas não publica?

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Sexta, 12 de fevereiro de 2010, 18h12min

    Por que sobe mas não publica?

    C

    Cairo Lincoln d Sexta, 12 de fevereiro de 2010, 18h16min

    Agora está publicando!? ....

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Sexta, 12 de fevereiro de 2010, 18h20min

    Agora publicou... eeeeeeeeeeeeeeeeeh!!!

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 12 de fevereiro de 2010, 19h25min

    O problema apontado foi corrigido. Acontece que hoje à tarde instalamos mais uma redundância, desta vez no sistema da aplicação (antes o mesmo já foi feito no servidor e no banco de dados).

    Esta semana, já pudemos oferecer um nível de estabilidade bastante próximo do que desejamos oferecer. Houve problemas ocasionais, mas quase sempre ocorridos exatamente no momento em que estávamos "mexendo" nos sistemas para instalar alguma coisa nova.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sexta, 12 de fevereiro de 2010, 20h09min

    Imagino essas pessoas tendo dificuldade de entrar no portal de um banco ou de um tribunal..... ah eu queria ser assim pra ver que gosto tem.

    Em 40 minutos (das 17h41 às 18h20) parece que tudo estava resolvido..

    Haja paciência! Eu desisitiria de navegar nesse fórum....

    C

    Cairo Lincoln d Sexta, 12 de fevereiro de 2010, 20h23min

    Acho que agora é ter um pouco de calma. Eu percebo o empenho que a equipe do Jus Navigandi vem fazendo para fazer o Fórum o melhor possível.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 12 de fevereiro de 2010, 23h58min

    Agradecemos o feedback dos usuários, pois são os comentários de vocês que norteiam a detecção de problemas.