M

    Marlon Freimann/Advogado/RJ 163516/RJ Quinta, 08 de abril de 2010, 21h38min

    Prezado Sidcley boa noite.

    Inicialmente gostaria de informa-lo que a Ordem dos Advogados proíbe análises de processos em redes abertas, como internet, tv, rádio etc., portanto a análise de seu processo não poderá ser efetivada. O que é permitido aos advogados é prestar esclarecimentos de casos em tese e não de caso existentes.

    Ultrapassado este esclarecimento, após o processo vir da contadoria, o Juiz homologará o valor apresentado e o advogado do Rte., deverá iniciar a execução.

    Espero que ajudei, boa sorte.

    Att.

    [email protected]

    S

    sidclei souza Sábado, 10 de abril de 2010, 13h31min

    obrigado!

    S

    sidclei souza Terça, 13 de abril de 2010, 11h05min

    Neste processo e a segunda vez que vai para o contador e o processo ja esta em fase de execuçao a mais de um ano!

    Se puder me ajudar agradeço desde ja!

    Att,

    Sidcley

    M

    Marlon Freimann/Advogado/RJ 163516/RJ Terça, 13 de abril de 2010, 16h54min

    Boa tarde Sidcley.

    A demora é fator comum na Justiça Trabalhista.

    Com relação ao retorno dos autos ao contador, pode decorrer da impugnação ofertada pela Rda., ou por algum erro nos cálculos.

    Alguns advogados costumam apresentar seus cálculos de liquidação, outros requererem o envio ao contador, uma forma de agilizar e seu advogado apresentar os cálculos ao invés de solicitar para contadoria do Juízo.

    É preciso fazer uma avaliação do processo para saber porque está demorando.

    Att.

    [email protected]

    S

    sidclei souza Quinta, 15 de abril de 2010, 15h55min

    Processo 01338-2001-046-01-00-0