Após o processo ser remetido para a procuradoria geral da justiça para dar ciência ao acordao, qual o prazo para a devolução da ciência e quais os proximos passos ???

O processo é uma apelação para reintegração e foi VU, agora demora para a reintegração ????

Abçs

Respostas

    P

    Paty3.1 Quarta, 01 de dezembro de 2010, 23h53min

    O que quer dizer Remetidos os Autos para Procuradoria Geral da Justiça (Ciência do Acórdão)???? será que algum advogado entro com algum pedido de beneficio?

    I

    ISS Quinta, 02 de dezembro de 2010, 7h31min

    Significa que houve uma apelação, a apelação foi julgada, houve um acórdão e essa decisão foi remetida à procuradoria do Estado para que tome conhecimento da decisão.

    P

    Paty3.1 Quinta, 20 de janeiro de 2011, 20h20min

    Por gentileza, gostaria de saber , sobre o beneficio que foi montado de wanderson lemos de freitas, beneficio de semi-aberto, a execuçaõ dele é 606458, encontra-se em mirandopolis 1. Consultei pela VEC mais nao consigo entender o que quer dizer...

    04/01/2011ExecuçãoOutros PZ 04/04/11 - AG. SIND. DA FALTA DE 22/04/08

    30/12/2010Sindicância - Falta GraveAutos no Final para CumprimentoCUMPRIR - REQ. SIND. E OITIVA DA FUGA DE 22/04/2008 - TEM SA.

    (gostaria de saber o que quer dizer isto)

    0234183-67.2010.8.26.0000 Encerrado

    12/01/2011 Remetidos os Autos para Vara de Origem

    11/01/2011 Trânsito em julgado

    Certificado o trânsito em julgado por parte do Ministério Público em 10/01/11e remetidos à vara de origem para intimar o defensor Público

    Hj fui consultar novamente pelo Tj segunda instancia, e percebi que o processo nao aparece mais...... noa estou entendendo o que esta acontecendo..

    M

    Márcia(Fernandópolis) Quinta, 20 de janeiro de 2011, 20h28min

    Em teste!