C

    Christiane dos Santos Freitas Sexta, 23 de abril de 2010, 10h04min

    Leva em média 30 dias para que o perito devolva o laudo, mas já tive casos em que o laudo demorou 2 meses para o retorno.
    Se o juiz lhe conceder o benefício vc irá receber desde a data em que o perito constatou que vc estava doente ou da data q vc requereu no INSS
    [email protected]

    F

    fabiana pinheiro Segunda, 26 de abril de 2010, 13h14min

    Chris,

    No dia 26/01/2010 passei pela terceira pericia médica no INSS ,so que o médico mim deu até(26/01/2010) dai recorrir a justiça federal.Irei receber desde 27/01/2010?
    Sou portadora de deficiência tenho pés tortos,adquirir uma tendinite no ombro direito e pé direito,sempre tive dificuldade em locomoção,mas depois de começar a ter uma vida de trabalho cansativo vim agravando minha situação.Faço fisioterapia pra melhora mais meu quadro não melhorou.Eu vivo triste,mim sinto incapaz,decepcionada,pois não tenho condições nenhuma mais de trabalho.Sou oepradora de caixa de uma loja de eletrodomésticos,mas nunca fiz minha função determinada na CTPS.

    preciso de um auxilio
    Grata: Fabiana Pinheiro

    R

    Rudinho Quarta, 16 de abril de 2014, 23h05min

    antes do resultado da pericia medica judicial chegar té o juiz , posso ter asceço
    ao resultado ? e como fazer ,para isso ?