Estou enfrentando problemas com o site e não obtenho resposta do que possa estar acontecendo. Troquei minha senha, confirmei o cadastro, ao acessa-lo ele demonstra que estou habilitada ao Forum, quando entro, ele diz que falta confirmar o cadastro, refaço a operação da forma como eles orientam e não consigo nunca. Alguem pode me ajudar?

Respostas

    P

    Poti Sábado, 15 de maio de 2010, 23h42min

    Enfreitei o mesmo problema reconfirmei meu email varias vezes. Mandei email para o fale conosco e nada de resposta. Até que resolvi telefonar para o telefone que consta o site. No dia de hoje consegui participar no fórum. Pelo menos você ainda consegue perguntar eu nem isso.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 17 de maio de 2010, 13h08min

    Fizemos hoje a correção de um bug que estava impedindo a participação de alguns usuários, mesmo depois da confirmação do e-mail.

    Continuamos ainda investigando alguns casos semelhantes que não foram resolvidos.

    Pedimos desculpas pelo inconveniente.