A participação no Fórum é livre e gratuita. Basta se identificar na coluna lateral esquerda ou fazer o seu cadastro nos links respectivos também ao lado.

Nenhum usuário pode enviar mensagens que apresentem:

» repetição de postagem na mesma categoria ou em categorias diferentes, » assuntos fora do contexto da categoria ou discussão correspondente, » títulos que não descrevam claramente o conteúdo da mensagem, » mensagens enviadas por usuários anônimos, » questões de provas (salvo se acompanhadas do posicionamento do usuário), » pedidos de modelos prontos de petições, contratos e monografias, » anúncios de produtos, serviços ou sites, » correntes de qualquer espécie, » provocações, ofensas ou ameaças, » conteúdos obscenos, vulgares, tendenciosos ou ofensivos à moral ou à legislação vigente.

Em caso de eventual violação, a mensagem poderá ser excluída ou editada - neste último caso, será feita a devida menção a tal fato. Conforme o caso, o usuário transgressor poderá ser advertido ou banido do Fórum.

O Jus Navigandi e os moderadores do Fórum têm o direito de excluir, mover ou encerrar qualquer discussão que viole as regras de conduta.

Por favor, ajude a manter a organização e a qualidade das discussões do Fórum

Respostas

2

  • 0
    F

    francisco de Assis Temperini Sexta, 28 de maio de 2010, 21h50min

    RT Jr.


    Na sua avaliação existe muito desrrespeito ás regras?

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.