A participação no Fórum é livre e gratuita. Basta se identificar na coluna lateral esquerda ou fazer o seu cadastro nos links respectivos também ao lado.

Nenhum usuário pode enviar mensagens que apresentem:

» repetição de postagem na mesma categoria ou em categorias diferentes, » assuntos fora do contexto da categoria ou discussão correspondente, » títulos que não descrevam claramente o conteúdo da mensagem, » mensagens enviadas por usuários anônimos, » questões de provas (salvo se acompanhadas do posicionamento do usuário), » pedidos de modelos prontos de petições, contratos e monografias, » anúncios de produtos, serviços ou sites, » correntes de qualquer espécie, » provocações, ofensas ou ameaças, » conteúdos obscenos, vulgares, tendenciosos ou ofensivos à moral ou à legislação vigente.

Em caso de eventual violação, a mensagem poderá ser excluída ou editada - neste último caso, será feita a devida menção a tal fato. Conforme o caso, o usuário transgressor poderá ser advertido ou banido do Fórum.

O Jus Navigandi e os moderadores do Fórum têm o direito de excluir, mover ou encerrar qualquer discussão que viole as regras de conduta.

Por favor, ajude a manter a organização e a qualidade das discussões do Fórum

Respostas

    F

    francisco de Assis Temperini Sexta, 28 de maio de 2010, 21h50min

    RT Jr.

    Na sua avaliação existe muito desrrespeito ás regras?