A

    Adv. Antonio Gomes Domingo, 23 de maio de 2010, 21h45min

    Uma pessoa pode ser interditada pelo simples fato de ser usuaria se drogas?

    Não, se assim fosse, 30% dos brasileiros estariam interditados.

    Ou é necessario um perito competente para avaliar a situaçao?

    R- Via de regra, só após o Laudo do perito do juízo, é possível o magistrado julgar o pedido.

    Muito obrigada!!!!