Gostaria que me tirassem uma dúvida.

O que significa o texto abaixo:

REQUERENTE: xxxxxxxxxxxxxx; REQUERIDO: xxxxxxxxxxxx => Homologo, por sentença, a transação retro para que surta os seus jurídicos e legais efeitos e, na forma do disposto no art. 269, III do CPC, julgo extinto o processo com resolução do mérito. À conta e preparo. Solvidas as custas ao arquivo com baixa.

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Terça, 25 de maio de 2010, 20h34min

    Que as partes acordaram e o magistrado por sentença confirmou o acordo.