I

    Ingrid Schroeder Scheffel Quinta, 27 de maio de 2010, 7h50min

    Marita
    Nestas condições você está comprando direito de posse e não direito de propriedade, aquela não tem as garantias desta. Se é viável ou não depende do preço, posse vale metade do preço da propriedade.

    E

    Edyr 01 Segunda, 28 de junho de 2010, 20h27min

    Tai eu tenho o mesmo problema, minha casa, pago o IPTU mais ainda não tenho a escritura, sempre quando penso em tirar o documento só ouço que fica muito caro!!

    D

    Danilo Paes Quarta, 09 de fevereiro de 2011, 16h56min

    Voce pode ter muita dor de cabeça adquirindo somente os direitos da posse sobre o imovel, o preço tem que estar bem viavel, pois caso o valor nao esteja compativel com as condiçoes do imóvel melhor que porcure outro legalizado!!!