Fui enganado, uma vez que era registrado numa firma e rescindiram meu contrato trabalhista alegando que firma seria fechada, e seria registrado no nome da minha patroa, e só agora quando fui demitido sobe que era domestico(pois na minha carteira consta apenas vigia). Quanto ganha um vigia domestico? Me ajudem...

Respostas

    D

    Dr.Müller - [email protected] Sábado, 29 de maio de 2010, 11h06min

    Um pouco vaga a questão, por favor seja mais especifico para que os colegas possam ajudar. Abraços.

    www.gmuller.adv.br

    J

    Joao Bosco Sábado, 29 de maio de 2010, 11h14min

    Antes eu era obrigado a trabalhar carregando uma espingarda cartucheira, registrado numa firma agricola. Depois alegaram que esta firma seria fechada, acertaram nossas contas e registraram no nome da minha patroa, nao vigiavamos apenas a casa mas toda a fazenda, tinhamos obrigação de impedir entradas de estranho, e enfrentar quem quer que fosse e ganhavmos so um salario minimo de base. Me ajude Dr. Muller

    D

    Dr.Müller - [email protected] Sábado, 29 de maio de 2010, 11h36min

    Vamos lá, você trabalhou como vigia, era registrado em carteira, em seguida foi demitido, correto?

    Ao ser demitido percebeu que estava registrado em cargo inferior ao que atuava, seria isso?

    No ato da demissão você recebeu todos os seus direitos oriundos da rescisão contratual?

    Sua dúvida seria quanto aos valores que você recebeu, pois entende que deveria ter recebido um valor maior, e que deveria estar registrado em outro cargo, seria essa sua questão?

    O Sr. continua registrado em nome da patroa ou não está mais na firma?