estou escrevendo dissertaçao de mestrado sobre incremento das exportaçoes de minas gerais com o comércio eletronico, dentre os itens da dissertaçao tem um sobre a tributacao no comercio eletronico(brasil). caso tenham alguma bibliografia sobre o assunto, bem como alguma lei ou projeto de lei sobre o tema, gentileza indicar-me. grato,

prof. alexandre miserani

Respostas

    C

    claudio mariani berti Segunda, 23 de outubro de 2000, 18h27min

    Prazo colega
    Há uma obra muito interessante denominada 'Internet e Direito', editada pela Dialética em 2.000 e autoria de Marco Aurélio Greco, onde o mesmo aborda diversas questões relacionadas à tributação no comércio eletrônico.
    Nas próprias Revistas Dialéticas - Direito Tributário podem ser encontrados artigos e jurisprudência sobre o tema.
    Sucesso na monografia!!!
    Claudio / Curitiba.
    e-mail: [email protected]