14/07/2010 Lavrado Acórdão RO.
14/07/2010 Aguardando lavratura de acórdão RO.
14/07/2010 CONCLUSOS PARA DECISÃO/DESPACHO. Fato Gerador: Lavratura de Acórdão. 12/07/2010 Processo Inventariado no 2o Grau . 09/07/2010 REMETIDOS OS AUTOS. Nº Lote: ST70720100185. 7a Turma
08/07/2010 Conhecido o recurso e não-provido 08/07/2010 Conhecido o recurso e não-provido 01/07/2010 Publicado Pauta de Sessão em 01/07/2010.

Respostas

    E

    eldo luis andrade Sábado, 17 de julho de 2010, 10h34min

    Corre prazo para impetrar recurso destinado ao TST. Não feito recurso no prazo há o transito em julgado e pode iniciar o processo de execução.

    M

    maylilas Domingo, 18 de julho de 2010, 9h17min

    Bom dia!
    Poderiam me explicar numa linguagem mais clara popular objetiva .
    O que vem depois de ... Lavrado acórdão ro
    grata

    E

    eldo luis andrade Domingo, 18 de julho de 2010, 9h59min

    Só sabendo melhor a história do processo. A quem a decisão do juiz de primeira instancia (vara trabalhista) favoreceu? Ao empregado ou ao empregador? O certo é que da decisão do juiz da vara trabalhista houve recurso ordinário ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT). E este não desmanchou (termo popular) a decisão do juiz favorecendo o empregado ou o empregador.

    M

    maylilas Segunda, 19 de julho de 2010, 8h29min

    foi-me feito uma pergunta ?
    A quem a decisão do juiz de primeira instancia (vara trabalhista) favoreceu?
    """o favorecido foi o empregado """ na 1ªinstancia .
    entao significa que o Tribunal Regional do Trabalho nao desmanchou a decisao do juiz permanece como na 1ªinstancia ?

    M

    maylilas Segunda, 19 de julho de 2010, 8h29min

    foi-me feito uma pergunta ?
    A quem a decisão do juiz de primeira instancia (vara trabalhista) favoreceu?
    """o favorecido foi o empregado """ na 1ªinstancia .
    entao significa que o Tribunal Regional do Trabalho nao desmanchou a decisao do juiz permanece como na 1ªinstancia ?

    E

    eldo luis andrade Segunda, 19 de julho de 2010, 13h23min

    maylilas

    foi-me feito uma pergunta ?
    A quem a decisão do juiz de primeira instancia (vara trabalhista) favoreceu?
    """o favorecido foi o empregado """ na 1ªinstancia .
    entao significa que o Tribunal Regional do Trabalho nao desmanchou a decisao do juiz permanece como na 1ªinstancia
    Resp: Claramente, popularmente e objetivamente é isto mesmo.