O QUE PODERIA SER FEITO PRO PAI CONSEGUIR A GUARDA DO FILHO DE 5 ANOS...POIS O DE 3 NAO FICARIA COM ELE APESAR DE ESTAR APEGADO MAIS A MAE...O OUTRO E COM O PAI... QDO O PAI CONSEGUE A GUARDA DO FILHO, SENDO Q A PREFERENCIA E SEMPRE DA MAE? O Q ELE PODERIA FAZER?

Respostas

    Eduardo Silva

    Eduardo Silva Segunda, 17 de outubro de 2016, 13h44min

    tenho uma filha de 4 anos mais ela anda com um com portamento muito agressivo devido os comportamento da mae ela estuda pago pensão tudo em dias mais minha filha passo a ter um mau comportamento devido a criação da mae.. o que eu faço para ter a aguarda dessa criança ?

    M

    Moni Quarta, 16 de novembro de 2016, 19h35min

    Ol, Meu Marido Paga a Pensão certinho. O preço fixo é 300,00 mais esse mês ele pagou 2900 pois saiu do trabalho.
    O Filho dele passa semanas na casa dele, a mãe não manda roupa, não manda nada, vai pedir ela e ela diz que não tem roupa.
    O Menino ta magro, anda mal arrumado, Passa mal desidratado ....
    como fazer para ganhar guarda compartlhads ? ou guarda definitiva ?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de novembro de 2016, 22h34min

    O pai deve buscar a defensoria publica e pedir a guarda compartilhada COM A ALTERNÂNCIA de lar, assim a criança passará dias na casa do pai e dias na casa mãe, ficando dispensavel a pensão visto que cada genitora arcará com as despesas quando com ele estiver

    V

    victor Terça, 22 de novembro de 2016, 10h10min

    ola, tenho uma filha de 1 ano e nunca fui casado com a mae dela.
    de ums tempos para cá ela tem me proibido de ver minha filha queria saber se teno chances de ganhar a guarda dela.
    Ela tem 19 anos e mora com os pais em casa de aluguel e nao tem renda, ja eu sou militar, moro em residencia propia e sou casado com outra mulher legalmente a 6 mes que por usa vez e professora.

    Carlos Eduardo

    Carlos Eduardo Sexta, 30 de dezembro de 2016, 22h50min

    Boa noite meu filho tem 4anos
    Sendo q a dois ele mora cmgo mais em acordo de boca com a mãe dele agora ela qr tomar ele dinovo
    Sendo q ela nunca trabalhou,ñ tem endereço fixo,ñ tem parente aqui no rj a única parente ea mãe dela q não se dão mto bem
    Ela tem carteirinha d presídio, históricos de trabalhar em tráfico de drogas
    Eu tô no msmo trampo a7anos,residência fixa,sem nenhum antecedentes nem passagem a.policia
    Tenho chance de conseguir aguarda do meu filho pela justiça?

    Armando Gomes

    Armando Gomes Quinta, 05 de janeiro de 2017, 18h37min

    Oi jj meu nome é maria meu ex marido ker a guarda total dos meus filhos sendo q eu n proibo ele de vim ve as crianças mas ele diz q n ker so ve as criança ele ker levar e me ameassa disendo q vai corre atras da guarda das criancas e eu nunca mas vou vê las isso é possível por favor me responda estou desesperada

    M

    mariene Terça, 24 de janeiro de 2017, 17h07min

    mau marido tem uma filha de 7 anos e ele quer pegar a guarda da menina e ela quer morar com nos o q devemos fazer? a mãe dela já tem um mês que não deixa ele pegar ela , e agora ela esta ameaçando ele de ele ser preso pois não teve condisao de dar a pensão esse mês.o q devo fazer?

    Ronaldo Lourenço

    Ronaldo Lourenço Terça, 14 de fevereiro de 2017, 14h10min

    Minha ex mulher é uma viciada em drogas,consigo tomar a guarda do filho de 2 anos e 4 meses

    Alan Campos

    Alan Campos Sexta, 10 de março de 2017, 13h04min

    Eu quero aguarda da minha filha, póis a mãe é de menor mora com o pai que usa drogas e viciado em álcool. A mãe dela só pensa no trabalho e nos namorados que tem.
    Hoje ela deve estar morando com o namorado maior de idade.
    Minha filha mora comigo hoje e sem nada decidido pelo juiz eu permiti a visita dela segunda quarta e sexta feira a 4 meses já ela só veio duas vezes a primeira agrediu a todos dentro de casa a segunda vez ela veio aqui e armou um barraco.
    Fica perseguindo minha namorada e a família dela sendo que ela nem se envolve..
    Já fizemos B.O pois a mesma conseguiu agredir a minha filha no meu colo.
    Meu bebê tem dois anos..
    A história é longa pra digitar aqui.. Mais só com base nisso..
    Alguém pode me ajudar??

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sábado, 11 de março de 2017, 17h28min

    Esta consulta está sendo encerrada porque a pergunta original já foi respondida.
    Caso tenha uma dúvida semelhante, acesse a opção de "fazer sua pergunta".