Tem crianças na frente da minha casa que ficam brincando, jogando bola e gritando a noite. Nesse último sábado eles ficaram até 00:00 brincando como se fosse meio dia. Há alguma lei do ECA que proíbe de crianças ficarem na rua até essa hora? Pois elas não estavam acompanhadas de adultos. A qual órgão posso recorrer?

Respostas

    Francisca Das C M Sousa

    Francisca Das C M Sousa Sexta, 23 de dezembro de 2016, 23h40min

    Também passo por isso, as crianças ondem moro só brincam na minha porta, é um inferno, preciso descansar e estudar e não consigo. Hoje mesmo uma tirou meu portão como alvo para a pedradas dele. A mãe que é minha vizinha do lado finge que não está em casa pra não ouvir reclamações.

  • -1
    Z

    zoraide gesteira Segunda, 27 de fevereiro de 2017, 14h04min

    estou a ponto de perder a cabeça e estrangular essas malditas crianças, parecem que estão endemoninhadas, jogam bola em meu portão, jogam pedra em minha varanda, gritam xingam, até tarde, não consigo estudar, não dá pra assistir tv, nem ler um livro, quando recebo visitas temos que ir pro quintal pra poder ouvirmos nossas vozes, eles berram dia e noite e os pais estão com as portas abertas, vendo tudo e se eu reclamar, eles ameaçam, como já fizeram, são uns selvagens. Já botei minha casa à venda pois estou muito estressada com os barulhos deles. Não suporto mais a falta de educação do povo no Brasil.

    Z

    zoraide gesteira Segunda, 27 de fevereiro de 2017, 14h05min

    preciso ficar ouvindo musica bem alta o dia todo pra não ouvir os gritos deles, um inferno.

    E

    Elisangela Dos Santos Sexta, 05 de maio de 2017, 21h05min

    Os filhos tem que ser criados dentro do pátio,mas infelizmente alguns "pais" para se ver livres dos filhos os deixam soltos perturbando os vizinhos. Tenho uma filha e ela não pode nem brincar no pátio pois os filhos dos outros são muito mal educados e ficam falando palavrão o tempo todo e o pior é que os pais delas as ajudam falar. Pai que ama o filho pensa na sua educação!!!

    Z

    zoraide gesteira Sábado, 06 de maio de 2017, 21h17min

    Tentei conversar com os pais mas são extremamente ignorantes e me ameaçaram.

    Z

    zoraide gesteira Sábado, 06 de maio de 2017, 21h18min

    Edmilson é sempre assim, quem reclamar é o errado, ninguém respeita mais ninguém nesse país.

    Z

    zoraide gesteira Sábado, 06 de maio de 2017, 21h24min

    Obrigada, vou tentar enquadrar pois não estou conseguindo mais ficar em casa devido o barulho. Estou muito estressada com essa situação.

    G

    Gil Silva Quarta, 17 de maio de 2017, 11h47min

    Olha gente tô passando por algo parecido só que no meu caso é vizinho de parede com parede nessa casa do vizinho tem mais ou menos umas 12 crianças as mãe são usuaria de drogas as crianças são criadas pela avó que é uma senhora muito mau educada já conversei por várias vezes com ela por causa do barulho que eles faz a noite toda começa às 11 dá noite é só acaba lá pras 5 dá manhã ele brigam até pra comer discuti com essa senhora umas 5 vezes tentei entrar em acordo com ela nada resolvido única solução que eu tive foi chamar o conselho tutelar pois elas não estão frequentando a escola pq os adultos são preguiçosos e as crianças não tem disposição pelo fato de ficar a noite toda acordado não queria chamar o conselho mais foi o único modo que eu achei pra resolver esse probleminha que já dura meses nem consigo dormir direito por causa desse povo