[...]

VOCE É "DONO" DO FóRUM? Se é sairei dele já, penso que o tempo dos CORONEIS já passou e faz tempo!!!!

Digo isto porque acabei de postar um tópico e você "fiscalizando" o Fórum solicitou que fosse excluído??? Pra que isso???

Será que você não tem mais oque fazer e passa os dias e noites aqui???

[...]

Agora só mais uma coisa, sei que você [...] vai ficar "irritadinho" e solicitar minha exclusão. Faça isso, prove mais uma vez sua falta de senso DEMOCRÁTICO. Pois pelo que me consta esse Fórum é espaço Democrático e Não visa a delação dos outros consulentes, mesmo que seja por tópicos repetidos!!!

Respostas

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Terça, 17 de agosto de 2010, 14h33min

    ???? quem é esse anônimo? [...]

    Jamais pedi a exclusão de nenhum debatedor, mas a juntada de todos os debates iguais em um só. Ou que não se ponha a mesma pergunta "dissolvida" em vários debates, o que, a meu sentir, vai desanimar muitos a darem duas respostas (uma em cada qual).

    [...]

    Não pretendo nem vou bater boca neste fórum, ele (acredito) não foi criado ou imaginado para tal. Fui.

    Se a administração do fórum não se importa que as pessoas repartam sua dúvida em muitos debates ou as repita 3 ou 4 vezes, quem sou eu para impedir isso?

    Limitei-me a sugerir isso, escrevi uma mensagem pondo as regras do fórum, mensagem essa que foi retirada (será que é a Administração do Fórum que está me censurando?).

    M

    Moderador do Fórum Terça, 17 de agosto de 2010, 14h43min

    Prezados usuários,

    Se este Fórum há muitos anos é útil para milhares de pessoas, é porque conseguimos manter alguma ordem por aqui.

    Sem a colaboração de usuários [...], não seríamos capazes de realizar todo o trabalho de moderação.

    Agradecemos e contamos com a ajuda de todos para reportar as infrações às nossas normas de conduta.

    D

    Danyela Terça, 17 de agosto de 2010, 14h46min

    João Celso Neto eu vi seu post pedindo a exclusão daquele tópico. Acho que o mais correto é você assumir. Tanto que eu estava respondendo ao consulente e nem deu tempo de responder.

    Agora você fazer DELAÇÃO que coisa feia. O Estado Democrático de Direito não mais permite isso.

    J

    José Claudio P. Terça, 17 de agosto de 2010, 15h05min

    agora não há mais dúvidas ...o João Celso Neto é o "fiscal" do fórum..tanto que a adm do fórum rapidamente deletou o nome dele.

    Não concordo com isso, eu postei o nome dele e como tal deveria ficar lá, para que outros já caguetados por ele pudessem ver o que está acontecendo por aqui. Tenho, a partir desta constatação que este forum não é tão democrático assim, !!!!!!!

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Terça, 17 de agosto de 2010, 15h09min

    Danyela,

    eu não neguei que fiz a denúncia.

    Estranhei como ele (quem será o anônimo? soube, bem como você soube.

    O Moderador explicou que precisam (eu fui solciitado pela Administração há mais de 10 anos a ajudar, e diariamente faço dezenas de observações do tipo "não disperse o debate, não ponha mais de uma vez", etc.) desse tipo de denúncia para que o fórum funcione bem.

    Não se trata de delação, veja que há um campo (Mensagem inadequada).

    Eu teria muito menos trabalho se fosse dispensado da tarefa pedida a todos nós.

    Quanto à sua colabração, creia que ela vai aparecer daqui a pouco, o fórum está apresentando problemas e instabilidade, põe-se algo que não aparece logo, depois aparece e some em seguida.

    Há um debate de hoje que já apareceu com 10 contribuições e de repente ficou somente com 3. E ora entra ora sai alguma que já aparecera.

    Não faça mal juízo de mim a partir de uma colocação de alguém que sequer tem a coragem de se identificar.

    Nem quero saber quem é esse, mas procurarei não mais entrar em debates em que ele esteja. Muiito menos responder nada que a ele interesse.

    Sejam todos muito felizes. Fui.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 17 de agosto de 2010, 23h48min

    Prezados usuários,

    A participação no Fórum é livre a qualquer pessoa. Como em todo ambiente democrático, a convivência no Fórum se submete a determinadas normas.

    As regras do Fórum são disponibilizadas no momento do cadastro.
    Também podem ser vistas no seguinte endereço:
    http://jus2.uol.com.br/ajuda/lista.asp?ct=8

    Os administradores do Fórum acompanham as discussões, na medida do possível, e agem para regularizar eventuais descumprimentos das normas.

    Qualquer pessoa pode indicar violação às regras do Fórum, bastando clicar no link "Mensagem inadequada" que aparece abaixo de todas as mensagens. Não é necessário sequer estar logado para reportar o problema.

    Os administradores do Fórum recebem e avaliam os relatos recebidos, agindo somente quando entendem se tratar de uma real desobediência às regras. Cada relato é analisado à luz do caso concreto, não importando o seu remetente. Nenhuma informação sobre a origem do relato é informada para qualquer outra pessoa.

    Nossa atuação no andamento das discussões busca interferir o mínimo possível no teor dos comentários, mas agimos sempre no sentido de manter a organização do conteúdo e o respeito entre os participantes.

    As regras do Fórum não permitem, dentre outras, mensagens que apresentem:

    » provocações, ofensas ou ameaças,
    » repetição de postagem na mesma categoria ou em categorias diferentes,
    » assuntos fora do contexto da categoria ou discussão correspondente,
    » títulos que não descrevam claramente o conteúdo da mensagem,
    » mensagens enviadas por usuários anônimos.

    Quando isso acontece, editamos ou ocultamos as respectivas mensagens, de forma a manter, na medida do possível, o conteúdo relevante à discussão jurídica. Foi o que aparentemente aconteceu com as discussões mencionadas, e mesmo com a presente.

    Os usuários que descumprem as regras podem receber advertências por e-mail, com o propósito de orientação. Em caso de reincidência, podem ser impedidos de continuar participando do Fórum.

    Pedimos a todos que colaborem com a administração do Fórum, seguindo as regras estabelecidas para a participação.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Quarta, 18 de agosto de 2010, 10h48min

    De minha parte, retiro-me de debates por recomendação médica.

    Procurei dar sempre a melhor ajuda ao meu alcance, ainda que muitas vezes mal compreendido.

    Não vou fazer falta, pois nas matérias em que eu dava minhas opiniões sub censura (sempre discutíveis e pouquíssimas vezes treplicadas, acatadando as posições divergentes) os que aqui permanecem suprem com vantagens minha omissão.

    Seja esta minha última contribuição para o acato e respeito ao Forum de Jus Navigandi do qual participei por longos 15 anos, ou um pouco menos. Longa vida e crescente sucesso.

    S

    SUN Terça, 26 de outubro de 2010, 23h05min

    SOU CASADA, EM CASO DE SEPRAÇAO QUAIS OS DIREITOS POSSUO SOBRE BENS ALIENADOS, COMO CARRO E CASA. ELE SEMPRE QUER LEVAR O CARRO ALEGANDO QUE É DELE QUAL PROVIDENCIA DEVO TOMAR SE CASO ELE PEGAR AS COISAS SEM UM ACORDO