C

    Cristina SP Original - No FAKE Domingo, 05 de setembro de 2010, 14h55min

    Consulte o seu advogado constituído nos autos.

    Fere o código de ética prestarmos esclarecimentos quando há advogado já contratado.

    Boa sorte.

    E

    Erika São Paulo Quinta, 09 de setembro de 2010, 22h22min

    Também fere o código de ética a não informação por parte do advogado?
    Procuro ajuda pois não tenho tido esclarecimentos a respeito. Mesmo assim agradeço.

    P

    Prica Quarta, 29 de setembro de 2010, 16h48min

    Erika,

    significa que ocorreu a juntada de uma petição, manifestando sobre algum laudo que consta no processo.

    EX: Laudo emitido por um perito, especialista em determinado assunto, para esclarecimento de algum fato.