Dr.Müller - [email protected] Terça, 07 de setembro de 2010, 19h35min

    Eu tbem não consigo editar, deve ser algum erro do servidor, e ainda, as vezes as páginas que clico para abrir não abrem, creio que seja problema de servidor lento, ou algo parecido.

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Terça, 07 de setembro de 2010, 22h49min

    Pois é, Müller...

    Achei que isso estivesse acontecendo somente comigo.

    H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 08 de setembro de 2010, 17h47min

    Também não consigo mais editar minhas postagens.
    Há mais de 48 horas o site apresenta este defeito.

    K

    kethyane Quarta, 08 de setembro de 2010, 21h51min

    Trabalhei em uma empresa por 6 meses no ano de 2009, agora que estou na época de receber meu Abono fui receber e quando cheguei lá a moça me falou que não consta nos dados que trabalhei no ano passado. Fui até o Ministério do trabalho e mandaram eu ir no da República. Por favor me ajudem estou com a RAIS na mão e não sei o que fazer.

    D

    Dr.Müller - [email protected] Quinta, 09 de setembro de 2010, 9h25min

    Kethyane - procure um advogado, e caso tenha outras dúvidas crie um tópico específico para ela.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 10 de setembro de 2010, 13h14min

    Prezados,
    O problema está resolvido agora. Caso volte a acontecer, favor avisar aqui.
    Desculpem.

    H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 10 de setembro de 2010, 15h47min

    O problema continua, façam o teste.

    Concluída a edição do texto, a etapa seguinte é clicar no botão "salvar alterações", ocorre que nada acontece e aparece na barra de status a informação "erro na página" e em seguida "concluído". Já fiz o teste utilizando outros computadores, resultado negativo.

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Domingo, 12 de setembro de 2010, 21h05min

    Igual ao "Hebert Curvelo Turbuk"...

    "O problema continua", eu ainda não consigo editar as minhas mensagens.

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Segunda, 13 de setembro de 2010, 22h14min

    Não está RESOLVIDO, como diz o título do tópico.

    Obrigado.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 14 de setembro de 2010, 8h33min

    Em nossos testes, não conseguimos reproduzir o problema da forma descrita.

    Qual a mensagem de erro que aparece, exatamente?

    Por favor, vocês podem copiá-la aqui?

    H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Terça, 14 de setembro de 2010, 15h02min

    Adm.

    O problema ocorre da seguinte forma.
    Concluída a edição do texto, a etapa seguinte é clicar no botão "salvar alterações", ocorre que nada acontece e aparece na barra de status a informação "erro na página" e em seguida "concluído".
    Já fiz o teste utilizando outros computadores, resultado negativo.

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Quarta, 15 de setembro de 2010, 1h47min

    E quanto ao problema de EDITAR, é o que o "Hebert Curvelo Turbuk" disse.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sábado, 18 de setembro de 2010, 14h25min

    Estamos tendo dificuldade para encontrar o problema que vocês estão apontando.
    Isso acontece TODAS as vezes que vocês tentam editar mensagens, ou só algumas vezes?
    Pelo menos alguma vez recentemente alguém de vocês conseguiu editar?
    Essa resposta faz toda a diferença para nós.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 20 de setembro de 2010, 11h01min

    Suspeito que o problema de vocês seja com "Proxy error" ou "Bad gateway".
    Por acaso a mensagem de erro que aparece é uma dessas duas?

    H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 20 de setembro de 2010, 16h32min

    Adm.

    Não se trata dos problemas proxy ou bad... , trata-se de um problema novo que inexistia até algumas semanas atrás. Curiosamente, consegui editar utilizando outro computador, mas ainda não consigo neste, o qual utilizo há mais de 1 ano aqui no Forum, sem que antes apresentasse o problema abaixo mencionado.O problema ocorre da seguinte forma.

    "Concluída a edição do texto, a etapa seguinte é clicar no botão "salvar alterações", ocorre que nada acontece e aparece na barra de status a informação "erro na página" e em seguida "concluído".

    H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 20 de setembro de 2010, 18h02min

    Adm e os demais colegas

    Consegui resolver o problema acima relatado desabilitando a função "modo de exibição de compatibilidade" que está na barra de ferramentas do Windows acima.

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Sábado, 09 de outubro de 2010, 0h35min

    Já consigo editar!

    OBS: Não precisei mexer no "modo de exibição de compatibilidade".

    Att.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 11 de outubro de 2010, 15h40min

    Será que o Müller também resolveu o problema dele?
    Qual o navegador que vocês utilizam?
    Internet Explorer 8 ou 9?

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Segunda, 11 de outubro de 2010, 18h27min

    O meu é o 8.

    M

    Marisa Segunda, 11 de outubro de 2010, 18h34min

    Tambem não estou conseguindo editar. Mesmo problema erro de pagina.