Boa noite ..,

Dada a Ação JEF a mesma foi julgada improcedente , IRSM e revisão por outros de relação ...

Bom , ....

No mesmo obtive uma determinação da DPU , que não caberia mais tanto Recurso como outros meios , evasivo acredito uma vez o que se aponta em questão ;

a) Beneficio por Idade , sobre calculo de valor de época em torno de três salarios minimos do mesmo periodo ou seja 1993 .,

b) Perda , referente a inflação e indices tambem não foram levados como consideração pelo contrario anulados .,

Observei que alguns , Adv. Previdenciarios estão impetrando Ações em base de ;

  1. ) Buraco negro , Buraco Verde , Gratificação natalina entre outros ... em muitos casos utilizando ambos os Recursos , ai vem a questão ...

Tal fundamento se o mesmo o é de Base legal para atuação , .... Corrige se necessario for ..,

a) Alguem esta utilizando ,

b) Com calculo e recebimento dos atrasados ,

c) Dano material e Moral anexos em uma só petição ,

Alguem ja procedeu , entre estes parametros e ............

Ja obteve resultado procedente , ? Esta pedindo medida cautelar ou tutela na mesma ?

Quais os prazos , .... se há fundamento ...,

Alguem ja teve procedencia da mesma , em alguma Ação ? qual o valor que conseguiu real de reajuste sobre um salario por exemplo minimo de hoje com o valor ou em base três daquela época ?

Consultor att. Denis Robson

Respostas

    D

    Drp Quarta, 27 de outubro de 2010, 11h03min

    Alguem competente se habilita responder ... Dr.(a) (Advogado ou Advogada) ?

    Consultor
    att. Denis Robson

    Obrigado ...

    D

    Drp Segunda, 01 de novembro de 2010, 23h25min

    Obs ..., alguem (Responde)
    att. Denis Robson

    D

    Drp Terça, 02 de novembro de 2010, 12h06min

    Bom dia ..,

    Alguem pode (responder) ?

    Att. Denis Robson

    D

    Drp Quarta, 03 de novembro de 2010, 15h29min

    Boa tarde ...

    Alguem ...?

    D

    Drp Sexta, 05 de novembro de 2010, 17h25min

    Alguem com conhecimento de causa se habilita ?