Boa tarde .,

Dr. Eldo ...,

Em seus atos (petições) ja ingressou uma Ação de Revisão onde utilizou dos seguintes embasamentos legais e tais tem fundamento ;

a) Buraco Negro / Buraco Verde e Gratificação natalina .,

b) Se sim , pode-se fundamentar todos no mesmo pedido .,

c) Segue em mesma Ação de Revisão junto ao JEF, pedido de cautelar ou tutela .,

d) Consequentemente os anos revisionados e eventuais (atrasados) com juros etc .,

O mesmo , tem seu Beneficio datado em 1993 ., rejeitado sua revisão pelo JEF , motivos que não houve reajuste diante o exposto ; IGP - IGP-I - IRSM etc ...

O que não entendo , é como a própria DPU (DEFENSORIA PUBLICA DA UNIÃO) recusou dar prosseguimento , apresentar recurso e por fim desconhecer tal base juridica ., anotada em muitos sites de colegas Advogados ...

Aguardo , sua manifestação sobre e qual procedimento correto ...

Uma vez que em época o Assistido recebia valor equivalente a três salarios atuais ou maiór diferença ...

att.

Consultor Denis Robson

Respostas

    E

    eldo luis andrade Sexta, 08 de outubro de 2010, 17h05min

    Denis Robson
    08/10/2010 15:44 | editado

    Boa tarde .,

    Dr. Eldo ...,

    Em seus atos (petições) ja ingressou uma Ação de Revisão onde utilizou dos seguintes embasamentos legais e tais tem fundamento ;

    a) Buraco Negro / Buraco Verde e Gratificação natalina .,

    b) Se sim , pode-se fundamentar todos no mesmo pedido .,

    c) Segue em mesma Ação de Revisão junto ao JEF, pedido de cautelar ou tutela .,

    d) Consequentemente os anos revisionados e eventuais (atrasados) com juros etc .,

    O mesmo , tem seu Beneficio datado em 1993 ., rejeitado sua revisão pelo JEF , motivos que não houve reajuste diante o exposto ; IGP - IGP-I - IRSM etc ...

    O que não entendo , é como a própria DPU (DEFENSORIA PUBLICA DA UNIÃO) recusou dar prosseguimento , apresentar recurso e por fim desconhecer tal base juridica ., anotada em muitos sites de colegas Advogados ...

    Aguardo , sua manifestação sobre e qual procedimento correto ...

    Uma vez que em época o Assistido recebia valor equivalente a três salarios atuais ou maiór diferença ...

    att.

    Consultor
    Denis Robson
    Resp: Não sou advogado. As únicas petições que fiz na vida foi em estágio de Direito a maioria ações relacionadas a alimentos, separação judicial, etc. Logo, não tenho condições de responder a qualquer uma de suas perguntas.

    D

    Drp Sexta, 08 de outubro de 2010, 17h30min

    Boa tarde ... Sr. Dr. , Eldo Luiz Andrade ...

    Agradeço sua sinceridade ...,

    Ressalvo que mesmo não obtendo sua OAB ou completo seu curso , sim o Sr. ,
    é Doutor , pois aos que prestem ajuda voluntaria , todos os quais em sua competência o fazem por conhecimento , enriquecimento de conhecimento e o propõe em auxilio de outros tem a Reconhecimento ,...

    O Ser , que venha a Diferir do estado Ser , ou seja (Diploma) ...

    Consultor
    att. Denis Robson

    obrigado ...

    D

    Drp Quarta, 27 de outubro de 2010, 11h25min

    Alguem competente se habilita responder ... Dr.(a) (Advogado ou Advogada) ?

    Consultor
    att. Denis Robson

    Obrigado ....

    D

    Drp Sábado, 30 de outubro de 2010, 12h46min

    Boa tarde ..,

    Alguem mais .... que possa responder ?

    Consultor
    att. Denis Robson

    obrigado ...

    D

    Drp Terça, 02 de novembro de 2010, 0h03min

    Boa noite .,

    Alguem pode (responder) ?

    Att. Denis Robson

    D

    Drp Terça, 02 de novembro de 2010, 12h05min

    Bom dia ..,

    Alguem pode (responder) ?

    Att. Denis Robson

    D

    Drp Quarta, 03 de novembro de 2010, 15h37min

    Boa tarde ...

    Alguem ...?

    D

    Drp Sábado, 06 de novembro de 2010, 23h35min

    Alguem ... obrigado .