C

    Cristina SP Original - No FAKE Sábado, 09 de outubro de 2010, 0h50min

    Do novo procedimento do Tribunal do Jurí Popular.

    E

    ESTUDANTE CARIOCA/Pedro Sábado, 09 de outubro de 2010, 12h23min

    Doutor pedro,

    gostei da sua dicas de tema

    voce tem referencia bibliografica de algum deles

    abraços

    C

    C. Oliveira Sábado, 09 de outubro de 2010, 12h37min

    olá, tem um site onde suas perguntas são respondidas em tempo hábil por profissional qualificado e o melhor é de graça. De uma olhada.

    w w w . j u s c o n s u l t e . c o m . br

    D

    DR. OLIVEIRA 21727/DF Sábado, 09 de outubro de 2010, 15h24min

    A prisão cautelar no Brasil, na maioria das vezes, configura antecipação de pena. Principalmente a preventiva e a temporária que são decretadas à granel pelos juízes de todo o país, em flagrante afronta à ampla defesa, processo legal e não culpabilidade. Taí um instituto que merece ser estudado, com propostas de mudunça com a brevidade possível.

    E

    ESTUDANTE CARIOCA/Pedro Sábado, 09 de outubro de 2010, 18h24min

    eu gostei do processo penal e midia e legal , mais o sistema acusátorio e legal tbm.

    o geraldo do prado esta na quinta camara criminal ja o vi, lá em uma sessão !!!!

    sou caorica !!!! obrigado Doutor !!!!!

    L

    Lucineide Soares Sábado, 09 de outubro de 2010, 20h51min

    Gostei muito do tema SISTEMA ACUSATÓTIO: uma ilusão, acredito que será muito interessante desenvolver uma monografia sobre o mesmo. Muito obrigada, dr. Pedro Henrique.