Boa noite , ...

Referente orgão Governamental ingressou uma Ação contra ( Sr.,) que após muitos anos em via crucis judicial , representou contra , contestou e esta sob apelação no PTAC, porem o mesmo ingressou com Ação autonoma contra os verdadeiros responsavéis , sendo esta Declaratória e Indenizatória no mais o fez tambem em representação junto ao MPSP CRIMINAL onde esta em andamento solicitado pelo Promotor e , já se encontra em Delegacia dois inquéritos contra os mesmos que o lesaram e praticaram Diversos atos ilicitos contra este e lameando seu nome , e aproveitando-se do momento critico que o mesmo vivia em época (doença) .

Sendo observado que uma vez conclusos os inquéritos os mesmos indiciados , junto a Açao Autonoma que ja incide por via direta no processo originario e em segunda instância .... Processar o orgão do governo , que perdurou , insistiu e manteve e tentou manter o nome do mesmo lameado mesmo com hoje fatos que demonstram participação de funcionarios da mesma , cabe mover uma indenizatória contra o mesmo orgão , uma vez que sabemos que leva anos tais processos inclusive contra orgão estatais e seria coerente , mesmo com processos e inquéritos ainda em andamento ? haja vista a morosidade judicial que não é desconhecida por ninguem neste pais ?

att. Denis Robson

Respostas

    D

    Drp Quarta, 27 de outubro de 2010, 10h49min

    Alguem competente se habilita responder ... Dr.(a) (Advogado ou Advogada) ?

    Consultor
    att. Denis Robson

    Obrigado ...

    D

    Drp Sábado, 30 de outubro de 2010, 12h59min

    Boa tarde ..,

    Alguem mais .... que possa responder ?

    Consultor
    att. Denis Robson

    obrigado ...

    D

    Drp Segunda, 01 de novembro de 2010, 23h17min

    Obs ..., alguem (Responde)
    att. Denis Robson

    D

    Drp Terça, 02 de novembro de 2010, 11h51min

    Bom dia ..,

    Alguem pode (responder) ?

    Att. Denis Robson

    D

    Drp Quarta, 03 de novembro de 2010, 15h38min

    Boa tarde ...

    Alguem ...?

    D

    Drp Sexta, 05 de novembro de 2010, 17h24min

    Alguem com conhecimento de causa se habilita ?

    D

    Drp Sábado, 06 de novembro de 2010, 23h33min

    Alguem ... Agradeço ...