Dra. Ana Paula Terça, 02 de novembro de 2010, 21h26min

    Colega. o despacho refere-se as verbas em que a reclamada (o) não contestou. A guia para levantar o valor incontroverso ficará disponível no processo. É só vc retirar, e ir ao banco ( brasil ou caixa econômica federal).
    Qto a demais valores discutidos, sómente após sentença transitada em julgado.

    Walter Evaristo França

    Walter Evaristo França Segunda, 11 de abril de 2016, 3h51min

    Libere-se ao reclamante o valor de fl. 523. Após a quitação dos
    recolhimentos previdenciários, libere-se à reclamada o depósito
    recursal de fl. 373. Intimem-se as partes, dando-lhes ciência da
    liberação dos valores. Após, proceda-seà liberação acima.
    Devolvam-se os documentos. Observadas as cautelas de praxe,
    arquivem-se os autos.
    Diante desta situação, gostaria de saber quando devera ser liberado o alvará para o pagamento?
    Muito obrigado

    Walter Evaristo França

    Walter Evaristo França Quinta, 14 de abril de 2016, 22h00min

    Olá boa noite. se for possível poderia informar o que esta acontecendo visto que tive um deposito em minha conta, o processo está da seguinte forma "Alvará Para Levantamento Depósito Recursal 00083/16 Em 13/04/2016". como estou no estado do E.S, e o processo está em Minas Gerais, e quase não tenho contato com o advogado, estou quase entrando em parafuso pois não tenho nada concreto. muito obrigado