Quanto tempo leva para um processo ser julgado? Entrei com um agravo de instrumento contra o estado no concurso PMMG, mas nao me concederam a antecipaçao de tutela. Me indicaram como hipertenso, mas provei em laudo medico q nao tenho essa doença! Tenho medo de perder esse concurso por injustiça, pois gastei muita grana com tudo isso! Por Favor me ajudem! Desde ja agradeço!

Respostas

    M

    Maria Ang Segunda, 08 de novembro de 2010, 18h35min

    Infelizmente não há como prever. Sinto muito.

    M

    Maria Ang Segunda, 08 de novembro de 2010, 18h38min

    Infelizmente não há como prever. Sinto muito.

    B

    Bacharel em Direito Segunda, 08 de novembro de 2010, 22h03min

    Para julgar o agravo pode demorar uns 2 meses. Pena que você não conseguiu a tutela antecipada já de início com o relator.
    Mas ainda pode obter no julgamento final do agravo pela Câmara julgadora.

    H

    Hawerd Silva Reis Quinta, 11 de novembro de 2010, 12h32min

    Esse fato de nao me concederem antecipaçao de tutela pode ter sido erro do advogado?
    Pois muitos me disseram que a contra-prova que mandei provam que nao tenho problema algum. Isso tdo foi azar ou serviço mal feito?