V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quinta, 18 de novembro de 2010, 10h11min

    Sim pode a partir da distribuição do inquérito no forum competente os andamentos serão cadastrados na internet.

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quinta, 18 de novembro de 2010, 10h11min

    As vezes o inquérito é distribuído apenas para solicitação de dilação de prazo para conclusão.

    E

    ezildinha -santos Segunda, 01 de abril de 2013, 22h39min

    preciso saber a respeito de um iquerito policial ocorrido em dezembro bro do ano passado envovovendo o carro do meu filho

    C

    Clair Stella Carlini Terça, 09 de abril de 2013, 23h19min

    Pedi uma copia do BO de uma denuncia caluniosa na delegacia e o escrivão informou que não podia me dar tal copia. É lícito essa atitude do escrivão?
    Tenho direito a uma copia do BO ?
    O q. devo fazer dentro dos meus direitos ?

  • -1
    R

    Renato Gazoni Quinta, 10 de abril de 2014, 19h49min

    Clair, se a denúncia caluniosa é contra você ou se foi feita por você, terá todo direito a uma cópia. Caso se recusem em fornecer existe duas possibilidades, denúncia na corregedoria ou através de um advogado. Ok?

  • -1
    F

    Fernando SP Segunda, 16 de junho de 2014, 20h08min

    Boa noite,
    Como faça para pesquisar andamento de inquérito pela internet ?
    Obrigado, Fernando !!!