Boa Tarde Srs. ! Tenho Uma Audiência que será depois de Amanhã e Gostaria de saber: Quanto tempo em Média leva para ser julgado um Recurso Ordinario no TRT da 15ª Região (Campinas SP)onde a Reclamada é Revél no Processo, e uma vez julgado quanto tempo pode demorar a Execução da Sentença com o Pagamento dos Valores sentenciados? Muito Obrigado! Marcos

Respostas

  • -1
    N

    Nilton Donizete de Oliveira 31085/DF Quarta, 13 de julho de 2011, 12h53min

    OLÁ MARCOS,

    JÁ SABE QUANTO TEMPO DEMORA PARA JULGAR UM RECURSO NO TRT 15? É QUE ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!

    ATT,

    NILTON.