Olá. Trabalho numa empresa que está com 3 salários atrasados (Setembro, Outubro e Novembro) e a 1ª parcela do 13º. Estou me desligando dessa empresa, pois só conseguirei receber em juízo. Como é a forma correta para se calcular os juros por atraso de pagamento, e quais os índices aplicáveis neste caso? A empresa é do ramo hospitalar. Agradeço se alguém puder me esclarecer.

Respostas

    Paulo Lyrio Cruz

    Paulo Lyrio Cruz Segunda, 08 de dezembro de 2014, 17h53min

    O cara já saiu de mais uns 10 empregos e ninguém respondeu... Fórum ativo esse...

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Segunda, 08 de dezembro de 2014, 18h41min

    Ninguém é registrado aqui, as vezes vemos as perguntas e as vezes não, fazemos o que podemos na medida que sabemos...o tempo é escasso amigo...