Olá, tenho um pálio 2005 e está em financiamento, quero trocar numa garagem por outro carro que é de menor ano mas que está no mesmo valor do meu. exemplo: meu pálio estou pagando 20.000,00 e o carro que quero trocar é um vectra de 19.000.00. Posso fazer a troca sendo que o meu foi feito financiamento de 60X e apenas paguei 3 prestações? Como devo proceder?

Respostas

    G

    Gisele Pelegrini Quarta, 05 de janeiro de 2011, 16h50min

    Prezado,

    Pode sim fazer a troca,
    entretanto a empresa que vai assumir o bem terá que transferir a divida ou quitar o mesmo para que você possa assumir outro.

    se precisar de ajuda pode entrar em contato no
    Gisele.

    A

    A.lima Quarta, 05 de janeiro de 2011, 16h59min

    Gisele Pelegrini lei as regras do forum antes de postar....

    Sr.Cleber1 esclaresserei sua duvida....

    Se seu contrato for leasing terá que pedir quitação e financiar o novo carro, provavelmente perdera as 3 parcelas...caso seja um cdc apenas troque o bem financiado e tudo estará resolvido!

    Leia seu contrato mais não ira fugir do que falei a propósito seu palio é elx?

    Kleiton Silva

    Kleiton Silva Domingo, 09 de novembro de 2014, 19h15min

    olá boa noite eu tenho um siena 2010/2011 1.4 completo eu queria trocar um por um zero e possível pois sendo que o meu e financiado em 48x já paguei 10

    Jose Faria

    Jose Faria Sexta, 31 de julho de 2015, 16h28min

    Ola, tenho um carro financiado em 60x(carnê), pelo Bradesco, já paguei 20parcelas, se eu quiser trocar por um modelo mais novo, como devo proceder.

    R

    Ricardo Dias Dourado Sexta, 16 de outubro de 2015, 13h45min

    Olá Gisele,

    Tenho um carro VW Polo Sedan 2003, adquirido em 48 parcelas em 2012 porem a partir de janeiro de 2014 não consegui pagar as parcelas por estar desempregado, porem agora quero trocar de carro pois estou trabalhando e estou casao e minha esposa vai me ajudar nas parcelas.
    Estive olhando no site do banco financiador e a divida esta alta, nesse caso tem como eu adquirir outro veiculo mais novo, transferir o financiamento e negociar a divida?

    Nadja Cunha

    Nadja Cunha Quinta, 22 de outubro de 2015, 12h56min

    Tenho uma doblo 2013 quero trocar por mas barato posso

    A

    Adriele Ricci Terça, 03 de novembro de 2015, 17h16min

    Oi boa tarde eu tenho um uno 2010 de 2 portas fiz financiamento de 48x estou indo pra 4° parcela e tou querendo muito troca por um carro de 4 portas não precisa ser do mesmo ano ate o valor dele tabom, como faço já fui em algumas garagem vê mais tive resposta não muito boas

    J

    Jean Silva de Moura Quarta, 11 de novembro de 2015, 19h30min

    Tenho uma parati g3 2000 1.6 8v financiei em 48x e paguei 3 parcelas, queria saber se posso trocar por outro carro em alguma revenda.

    J

    JEFFERSON Quarta, 11 de novembro de 2015, 20h54min

    Não pode trocar o carro financiado sem autorização da financeira.

    R

    robson Domingo, 29 de novembro de 2015, 16h04min

    ola tenho um celta 2005 4p queria trocar ele,so que eu financiei em 30x590,27 já paguei 10 parcela como poderia fazer

    R

    Ronald Santos Terça, 29 de dezembro de 2015, 20h56min

    ola...eu tenho um palio 2008... financiado, e quero trocar por um 2010.. com valor de 6mil de diferença, mas na hora da troca eu vou dar uma quantia X junto com meu atual carro, isso por um acaso é possível ?

  • -1
    Harã Monteiro

    Harã Monteiro Quinta, 05 de maio de 2016, 10h41min

    olá eu tenho um carro financiado em 48 x e ja paguei 11x e quero um mais barato ou diminuir a parcela desse mesmo o que posso fazer