Gostaria de elaborar a minha monografia, mas ainda não tenho um tema definido, por essa razão criei esse Fórum para quem tiver alguma dica para temas de monografia, especialmente na área do direito penal/processo penal, que me ajude, pois estou procurando um tema bom e atual.

                  Grato.

Respostas

    P

    pensador Quarta, 02 de fevereiro de 2011, 13h07min

    Dignidade humana: Um limite para o poder-dever punitivo do Estado

    (vide reportagem do fantástico veiculado em 30 de janeiro)

    J

    JBLSILVA Terça, 08 de fevereiro de 2011, 0h58min

    Um assunto interessante é o do Novo Código de Processo Penal, fazendo uma relação com o que está em vigor atualmente.

    C

    Cristina SP Original - No FAKE Terça, 08 de fevereiro de 2011, 1h11min

    Isso é muito pessoal.

    J

    JBLSILVA Terça, 08 de fevereiro de 2011, 1h46min

    Você pode explorar como tema também o Novo procedimento do Tribunal do Jurí popular.

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Terça, 08 de fevereiro de 2011, 8h57min

    Os crimes contra a humanidade e a Lei de Anistia.

    T

    Tuliofiori Terça, 08 de fevereiro de 2011, 9h26min

    Paralelo entre a antiga e a nova lei dos crimes contra dignidade sexual

  • Removida

    Esta resposta foi removida.