o que falta para o processo acabar? meu processo está assim AUTOS ENTREGUES EM CARGA. Destinatário: Advogado Autor. Publicado Notificação por Diário Oficial em 31/01/2011.
EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTO. Tipo: Notificação por Diário Oficial. Data do Expediente: 13/01/2011. Destino: Imprensa. Expedido Notificação por Diário Oficial.
Conclusos para despacho/decisão
Recebidos os Autos
Remetidos os Autos da Contadoria ao Diretor de Secretaria
Realizado Cálculo de Liquidação
Recebidos os Autos pela Contadoria
Remetidos os Autos para Contadoria
Juntada de Petição - com Manifestações.
PROTOCOLIZADA PETIÇÃO. Descrição: com Manifestações. Parte: Autor. Nome: Wellington . Data: 13/10/2010. Número: 2010000001373915. Recebidos os Autos. Devolução da Carga efetuada pelo Advogado do Autor no (a) 007VT/RJ. AUTOS ENTREGUES EM CARGA. Destinatário: Advogado Autor.

Respostas

    J

    Julio R. Santos Sábado, 05 de fevereiro de 2011, 10h36min

    NOman

    significa q o processo esta com o advogado, em carga significa que foram entregues vários de uma vez.

    A

    Amauri_Alves 305937/SP Sexta, 11 de fevereiro de 2011, 21h34min

    IMPOSSÍVEL prever quando termina um processo!

    Veja:
    a) seu advogado apresenta os valores que entende devidos, o juiz intima a empresa para ver se concorda ou discorda. Supondo que ela concorde o juiz homologará os cálculos, ou seja, reconhecerá aqueles como corretos e dará prazo para a empresa pagar. A empresa paga e o juiz libera e fim!!

    b) seu advogado apresenta os valores que entende devidos, o juiz intima a empresa para ver se concorda ou discorda. Supondo que ela discorde e apresente novos, o juiz poderá mandar você se manifestar sobre os cálculos da empresa. Caso você concorde, ok. Discordando (que é o que acontece muitas vezes) você apresentará seus novos cálculos, daí o juiz pode nomear um perito contador para fazer as contas. Fazendo, o juiz pode abrir prazo para as partes se manifestarem a respeito. O juiz homologará alguma das contas. A empresa ou você discorda e contesta a sentença, o juiz mantém. Vocês recorrem para o Tribunal...

    Viu?? É difícil falar de processos sem saber o que pensam as partes.

    Sidy Bettim

    Sidy Bettim Sexta, 29 de abril de 2016, 17h25min

    DISTRIBUÍDO POR SORTEIO
    22/04/2016 EXPEDIÇÃO DE NOTA DE EXPEDIENTE 212/2016
    25/04/2016 DISPONIBILIZADO NO DJ ELETRONICO 212/2016 DJE Nº 5778 EM 25/04/2016
    29/04/2016 RECEBIDOS OS AUTOS
    29/04/2016 AUTOS ENTREGUES EM CARGA AO PARA CÓPIA - ADVOGADO - 93630/RS
    Bom meu processo esta assim o q significa e o q acontece apartir dai. E uma revisao de contrato

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    N

    nilda ribeiro da silva Sábado, 03 de junho de 2017, 13h28min

    Boa tarde meu prossoso apareceu autos entregue ao advogado do autor oquesignifica

    Tais Silveira

    Tais Silveira Terça, 21 de agosto de 2018, 23h01min

    DISPONIBILIZADO NO DJ ELETRONICO 49/2018 DJE Nº 6331 EM 20/08/2018
    17/08 gostaria de saber o que significa isso