A previsão das agências executivas, as organizações sociais. O princípio da eficiência. A repercussão da emenda na licitação. A variedade dos sistemas remuneratórios. Enfim, as novidades e os reflexos no Direito Administrativo oriundos de uma emenda constitucional.

Respostas

    J

    JUNQUEIRA/SP Suspenso Sábado, 22 de janeiro de 2011, 19h49min

    Isso já tá em prática?

    J

    JUNQUEIRA/SP Suspenso Domingo, 23 de janeiro de 2011, 23h40min

    É novidade esse tema?