Boa noite,

Estou com um problema referente à indicação do condutor em uma multa que recebi. O carro está em nome de outra pessoa, mas eu que estava dirigindo e iria passar para meu nome, porém perdi o prazo para alteração e gostaria de saber se ainda posso fazer alguma coisa para que a pontuação vá para minha carta.

Obrigada desde já. Kelly

Respostas

    E

    Everton Silva Terça, 05 de abril de 2011, 8h21min

    @KellyLobo

    Bom dia,

    Se já passou o prazo para identificação do condutor, não é mais póssível a transferência dos pontos.

    O que pode ser feito, se ainda estiver no tempo hábil, seria um possível recurso.

    espero ter ajudado,

    abraços~~

    P

    Pádua (e-mail: [email protected]) Terça, 05 de abril de 2011, 12h18min

    Kelly,

    Como bem orientou o colega Everton, solicite uma cópia do auto de infração ao órgão autuador e procure por possíveis erros ou omissões em seu preenchimento que justifiquem a elaboração de um recurso.

    Verifique também se a notificação da autuação foi enviada no prazo legal de trinta dias da data da infração.

    Atenciosamente,
    Pádua

    e-mail: [email protected]

    A

    Assis Brandão Sábado, 09 de abril de 2011, 17h43min

    Dependedo do Estado pode pedir para anexar junto ao formulário de indicação cópias de documentos pessoais do infrator e assinatura do mesmo, o que devo fazer quanto este se recuso a dar as cópias dos seus documentos ou assinar?

    F

    Fernando (www.sigarecursos.com.br) Sábado, 09 de abril de 2011, 17h56min

    Assis!

    Se não tem como anexar a CNH do real infrator, não há como concluir a indicação. O órgão autuador não vai aceitar a indicação sem essa cópia.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    MSN e e-mail: [email protected]

    .