P

    Pseudo Quinta, 14 de abril de 2011, 15h29min

    Penitenciária de Junqueirópolis – VEC de Tupã
    Penitenciária de Lucélia – VEC de Tupã
    Penitenciária de Pacaembu – VEC de Tupã
    CDP Pacaembu – VEC de Tupã

    Penitenciária de Balbinos I – 2ªVEC de Bauru
    Penitenciária de Balbinos II - 2ªVEC de Bauru
    IPA “Prof. Noé de Azevedo” de Bauru – 2ª VEC de Bauru
    CDP de Bauru – 1ª VEC de Bauru
    Penitenciária “Dr. Alberto Brochieri” de Bauru I – 1ª VEC de Bauru
    Penitenciária “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” Bauru II – 1ª VEC de Bauru

    Centro de Ressocialização de Valparaíso – 1ª VEC de Araçatuba
    CPP de Valparaíso – 1ª VEC de Araçatuba
    Penitenciária de Valparaíso – 1ª VEC de Araçatuba
    Centro de Ressocialização de Araçatuba – VEC de Araçatuba
    Penitenciária Compacta de Avanhandava – 2ª VEC de Araçatuba
    Penitenciária I de Lavínia I – 2ª VEC de Araçatuba
    Penitenciária I de Lavínia II – 2ª VEC de Araçatuba

    Penitenciária de Flórida Paulista - 2ª VEC de Presidente Prudente
    Penitenciária de Irapuru - 2ª VEC de Presidente Prudente
    Penitenciária de Marabá Paulista - 2ª VEC de Presidente Prudente
    Penitenciária de Martinópolis – 1ª VEC de Presidente Prudente
    Penitenciária de Osvaldo Cruz – 1ª VEC de Presidente Prudente
    Penitenciária de Pracinha – 1ª VEC de Presidente Prudente
    Centro de Ressocialiação de Pres. Prudente – 1ª VEC de Pres. Prudente
    Penitenciária de Pres. Prudente – 1ª VEC de Pres. Prudente
    Penitenciária de Tupi Paulista - 2ª VEC de Presidente Prudente

    http://www.defensoria.sp.gov.br/dpesp/Default.aspx?idPagina=3078

    Todas as informações estão disponiveis na internet. É só se dar ao trabalho de procurar

    *

    *_*[email protected]*_* Quarta, 21 de dezembro de 2011, 23h18min

    O que vcs me falem desse processo ele é réu primario se logo ele sai pro semi aberto ou de uma vez ele tem a carseraria boa o ano novo ele passara com a familha me de a resposta por favor.....obrg...?

    Processo de Execução : 771411 - Comarca Atual : Araçatuba 2ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    13/12/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP
    12/12/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    28/11/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca Autos remetidos pelo mutirão carcerário do CNJ a Comarca de Araçatuba.
    10/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    28/10/2011 Execução Outros AUTOS PREPARADOS CNJ
    12/09/2011 Situação Processual Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP-CALC.

    S

    simone helena Segunda, 02 de julho de 2012, 17h36min

    como esta a situaçao a execuçao552729 henrique cesar caminada de moraes 2ª vec araçatuba