Olá , preciso fazer laqueadura e o plano de saude me pediu um contrato de união estável , gostaria de saber se tenho que fazer em cartório no caso publica ou se eu fizer em casa de proprio punho e reconheçer firma terá validade , e se meus direitos é garantido fazendo esse contrato eu mesma .

Respostas

    F

    FLÁVIO BONIOLO - [email protected] Quarta, 27 de abril de 2011, 11h54min

    Cris, em ambos os casos os seus direitos estarão garantidos.

    O que o plano de saúde exige, a publica ou particular?

    C

    Cristiane Souza Santos Quarta, 27 de abril de 2011, 12h12min

    Flávio , não me disseram quais dessas devo fazer publica ou particular ....
    Só me informaram que deveria fazer a mais simples e de custo menor , mas os cartórios estão cobrando na média de 270 reais aqui em SP .

    F

    FLÁVIO BONIOLO - [email protected] Quarta, 27 de abril de 2011, 14h05min

    Cris, se não houve exigência, basta o particular.