P

    Pádua (e-mail: [email protected]) Quarta, 25 de maio de 2011, 9h07min

    Tfonseca,

    É simples: solicite ao órgão autuador o cancelamento de um dos autos de infração pela duplicidade da autuação.

    Verifique se os autos estão preenchidos corretamente.

    Atenciosamente,
    Pádua

    e-mail: [email protected]

    J

    jus123456 Sábado, 28 de maio de 2011, 18h45min

    Melhor dica que posso te dar é vc entrar no site www.recorrerdemulta.com.br e fazer seu recurso de multa lá.. é de graça.. e vc pode gerar várias páginas de defesa em poucos minutos...

    Fica aí a dica